Acabou!

Tania Mara anuncia fim do namoro com Tiago Piquilo

Cantora publicou mensagem sobre término nas redes sociais


Tania Mara
Tania Mara anunciou fim da relação. Foto: Montagem/Reprodução

O namoro de Tania Mara e Tiago Piquilo chegou ao fim. O término foi comunicado neste sábado (4) pela cantora em suas redes sociais. Entre idas e vindas, o relacionamento durou dois anos.

"É com todo amor, respeito e gratidão ao Tiago, a tudo que vivemos, e por todo carinho e torcida de vocês que estou aqui para dizer que juntos decidimos que a partir de hoje encerramos nosso ciclo, nosso namoro. Que Deus nos abençoe e nos conduza nos próximos passos de nossas vidas", escreveu ela em uma postagem no Instagram.

Já nos stories, Tania Mara lamentou comentários "sem empatia" sobre o rompimento com Tiago Piquilo. "Li os comentários e agradeço de coração a todos que foram respeitosos e carinhosos conosco, mas infelizmente a empatia ainda não é praticada por todos, por isso desativei. Que Deus abençoe a todos. Paz e bem", disse. O casal já tinha dado um fim ao namoro no fim de 2021, após a repercussão da cirurgia de aumento peniano realizada por Tiago.

Tiago Piquilo comentou polêmica que o separou de Tânia Mara

imagem-texto

No início de 2022, Tania Mara e Tiago assumiram a volta do namoro após a polêmica com a cirurgia do cantor. O casal apareceu se beijando em um clique publicado pelo sertanejo em seu perfil no Instagram.

Na legenda, o ex-A Fazenda só pôs o número 16, fazendo um mistério que mais tarde foi revelado pela loira. "Nosso dia 16 acabou agora há pouco, mas no meu coração sempre estará, tá?", escreveu ela, nos Stories. 

Tiago Piquilo aproveitou e comentou sobre a polêmica que tinha os separado, ainda em 2021. "Imagina você se relacionando com um cara e ver o nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível", disse o artista na época.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado