Questões contratuais

Luciano Amaral fica fora de especial do Castelo Rá-Tim-Bum e explica motivo

Jornalista, que deu vida a Pedro, atualmente é apresentador na ESPN


Luciano Amaral
Luciano Amaral fica de fora do especial do Castelo-Rá-Tim-Bum. Foto: Montagem
Por Claudio Augusto

Publicado em 04/02/2023 às 15:20,
atualizado em 06/02/2023 às 10:58

Luciano Amaral está fora do especial de 30 anos do Castelo Rá-Tim-Bum, programado pela TV Cultura para ir ao ar no próximo dia 25 de fevereiro. O jornalista, que deu vida ao personagem Pedro na atração, comentou que não pode atuar por "questões contratuais". Em contato com o NaTelinha, a ESPN negou que tenha sido responsável por sua ausência. "Ele não chegou a um acordo com a Cultura para participar do especial", garantiu.

"Não, não estarei nessa, pessoal. Por questões contratuais, não pude fazer. Vai ser incrível mesmo assim. Aproveitem e celebrem!", disse ele em uma postagem no Twitter.

Nos comentários, os fãs de Castelo Rá-Tim-Bum lamentaram a ausência de Luciano Amaral no especial e colocaram na conta da ESPN. "Como assim? Patrimônio material e imaterial!!!!! Muita mesquinharia não deixar participar, reclamou um internauta.

"O cara faz parte da infância de milhares de pessoas, cresceu junto com a gente e um contrato tem a CORAGEM de privar o público de um reencontro histórico e significativo pra muita gente", lamentou mais uma fã.

Castelo Rá-Tim-Bum ganha especial de 30 anos

imagem-texto

A TV Cultura fará um especial para comemorar os 30 anos do Castelo Rá-Tim-Bum, programa que fez parte da infância das crianças nos anos 90. A emissora divulgou uma nova versão da abertura do programa, refeita para promover o encontro, com a mesma música e elementos refeitos com a tecnologia atual. Por fim, surge o ator Cássio Scapin, intérprete de Nino, que convida o público para ver o especial na TV Cultura.

Chamado de Castelo Rá-Tim-Bum - Reencontro, a ação vai reunir os atores da série para comentarem o legado do programa durante 3 décadas e a importância do mesmo para suas carreiras.

Enquanto o especial não vai ao ar, os atores participantes seguem instigando o público com fotos e registros dos bastidores. Em uma delas, divulgada por Fredy Allan, o Zequinha, também aparecem Pascoal da Conceição (Dr. Abobrinha), Patricia Gasppar (Caipora) e Angela Dippe (Penélope).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado