Look colorido

Narcisa surge extravagante em velório de Glória Maria e divide opiniões

A socialite era uma das melhores amigas da jornalista


Glória Maria e Narcisa Tamborindeguy sorrindo abraçadas para foto
Glória Maria e Narcisa Tamborindeguy em foto antiga - Reprodução

Nesta sexta-feira (3), Narcisa Tamborindeguy compareceu ao velório de Glória Maria (1949-2023) no Crematório e Cemitério da Penitência, na região portuária do Rio, mas dividiu opiniões na web após posar sorridente com um look colorido. Enquanto alguns internautas defenderam a socialite dizendo que esse é o jeito dela, outros a acusaram de ser desrespeitosa.

"Deus perdoe a Narcisa no Velório da Glória Maria", disse um usuário do Twitter chamado Kaique Luciano, compartilhando uma imagem da famosa exibindo um sorriso. "A Narcisa nem deve saber pra onde tá indo, a coitada, doidinha da cabeça", ironizou Maria Pitti. "Ai, gente, essa Narcisa. Ela está posando pra foto como se estivesse em um evento em um red carpet. Essa mulher não existe", postou Ariel Costa.

Outros internautas destacaram que Narcisa Tamborindeguy era muito próxima de Glória Maria e que a jornalista deveria gostar da amiga da maneira como ela é, então não se importaria com nada disso. No Instagram, uma das últimas postagens da veterana, foi justamente um vídeo descontraído da empresária se declarando para ela e suas duas filhas, Laura e Maria. "Quem tem uma amiga como a Narcisa para nos fazer rir nos momentos difíceis não precisa de mais nada. Te amo", escreveu a funcionária da Globo.

"Narcisa perfeita, nem sempre luto precisa ser tristeza! Às vezes, honrar o amigo é vestir alegria e festejar os momentos vividos juntos", rebateu Jorginho. "O povo julgando a Narcisa. As pessoas têm que parar de pensar que todo mundo sofre da mesma forma, todo mundo enfrenta o luto de uma forma diferente, fora que Glória e Narcisa era muito amigas", pontuou Emi.

Glória Maria morreu vítima de câncer no cérebro

Glória Maria de vestido prata sorrindo perto de microfones

Morreu na quinta-feira (2) a jornalista Glória Maria. Ela foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2019, tratado com sucesso com imunoterapia. Depois, teve metástase no cérebro, tratada cirurgicamente, também com êxito.

"Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias", informou a Globo, em nota.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado