Susto

Léo Batista sofre acidente de carro no Rio

O apresentador do Globo Esporte colidiu com um motociclista


Léo Batista de blusa roxa, posando para foto sem sorrir
Léo Batista não teve ferimentos graves - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/02/2023 às 16:07,
atualizado em 03/02/2023 às 16:46

O apresentador Léo Batista, 90, sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (3), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funcionário da Globo estava na direção quando bateu em um motociclista em uma via de Jacarepaguá, no sentido da Rua Tirol.

De acordo com o jornalista Gabriel Gontijo, o acidente aconteceu na Rua Ituverava, em frente à uma academia de ginástica, e o veterano sofreu apenas um corte na testa.

O Corpo de Bombeiros do bairro foi acionado e chegou no local do ocorrido por volta das 10h15. Procurada pelo NaTelinha, o plantão de ocorrências da corporação confirmou a informação e disse que a vítima foi classificada na categoria verde, destinada a feridos que conseguem se movimentar e receber comandos.

Nas redes sociais, circulam alguns vídeos em que é possível ver Léo Batista saindo de seu carro quando percebe a chegada dos bombeiros e se dirigindo ao local onde o motoboy está caído. Confira:

Léo Batista participa do Globo Esporte RJ

Léo Batista de camisa vinho e casaco preto olhando para o lado e sorrindo

Léo Batista nasceu em São Paulo, mas foi morar no Rio de Janeiro aos 20 anos. Lá, começou a trabalhar na Rádio Globo e logo foi parar na televisão, onde já foi titular de programas como Globo Esporte, Esporte Espetacular, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Noite, Jornal Internacional, além do quadro Gols do Fantástico.

Atualmente, o jornalista, que é torcedor assumido do Botafogo, faz participações esporádicas no Globo Esporte RJ.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado