Notícias

Léo Batista sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro


leobatista.jpg
Divulgação/TV Globo

Um dos mais longevos apresentadores da Globo, ainda na ativa, Léo Batista passou por maus bocados na noite desta terça-feira (30), no bairro do Horto, no Rio de Janeiro.

Segundo divulgado pela Polícia Militar do estado, o jornalista contou que estava próximo a uma farmácia do bairro quando bandidos tentaram roubá-lo, mas fugiram sem levar nada devido a rapidez dele: Batista pediu ajuda a uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local na hora, muito coincidentemente.

No entanto, até o momento, ninguém foi preso ou autuado pelo que houve. O assalto ocorreu próximo à sede do Departamento de Jornalismo da TV Globo, onde o jornalista trabalha há 44 anos.

A região é conhecida pelo alto índice de assaltos. De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP), a incidência de roubos a pedestres aumentou 50,4% entre junho e agosto deste ano no Jardim Botânico, que engloba o Horto, e em mais sete bairros da zona sul. O apresentador não registrou Boletim de Ocorrência.

Ainda na ativa, atualmente, Léo Batista apresenta a edição de sábado do "Globo Esporte" para a rede, além de narrar os gols de outras partidas durante transmissões do futebol carioca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado