Chama o bombeiro!

Ex-bailarina do Faustão é resgatada após lancha pegar fogo

Natacha Horana foi encaminhada para o hospital após susto


Natacha Horana posada; Lancha pegando fogo
Ex-bailarina do Faustão é resgatada após lancha pegar fogo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2023 às 21:11,
atualizado em 26/01/2023 às 21:12

Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi levada para o hospital após a lancha em que estava pegar fogo. O incêndio aconteceu nesta quinta-feira (26), durante um passeio na embarcação em Fernando de Noronha, na costa brasileira. A dançarina, que estava com duas amigas na embarcação, foi resgatada por pescadores locais que estavam próximos ao incidente.

Em entrevista para o site Metrópoles, Natacha contou sobre os momentos de desespero que passou no barco. "Eu e mais duas amigas fechamos o barco hoje para passear e do nada começou a pegar fogo. Muita fumaça, tudo muito rápido. Graças a Deus um barco de pesca estava perto e veio rápido nos socorrer. Estamos no hospital, porque inalamos muita fumaça", relatou.

Natacha Horana fez parte do balé do extinto Domingão do Faustão (1989-2021) nos últimos seis anos do programa. A bailarina chegou até a ser contratada para o Faustão na Band, no final de 2021, mas a própria profissional pediu pra sair após um mês da atração no ar.

"Amo a equipe, todos são como uma família para mim, mas quando voltei estava me sentindo um peixe fora d’água. Não estava tão feliz como antes. Não tem nada a ver com o local ou as pessoas, mas sim com meu momento. Todos nós temos momentos que repensamos nosso rumo", disse na ocasião.

Bailarinas do Faustão tem contrato de trabalho alterado na Band

imagem-texto

Em 2022, as bailarinas do Faustão na Band foram demitidas, mas logo recontratadas em novo esquema de trabalho. O objetivo do canal foi conter as despesas muito geradas pela atração. 

O vínculo de cada dançarina era feito diretamente com a emissora, via CLT (carteira assinada). A partir de agora, as bailarinas demitidas ganharão uma espécie de cachê por programa gravado, não tendo assim nenhum vínculo empregatício, como é o padrão de trabalho em outros canais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado