Desentendimento

Anavitória desabafa sobre brigas nos bastidores da dupla: "Convivência é difícil"

Dupla fala sobre relação de amizade e carreira entre elas


Anavitória no palco do Faustão na Band
Anavitória desabafa sobre brigas nos bastidores da dupla - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2023 às 23:10,
atualizado em 26/01/2023 às 23:10

Durante o Faustão na Band desta quinta-feira (26), Anavitória desabafou sobre as brigas nos bastidores da dupla. Após a apresentação no palco da atração, Fausto Silva questionou as cantoras sobre como elas conseguiam demonstrar tanto entrosamento a alegria para os fãs. Vitória Falcão e Ana Caetano explicaram que não é sempre que estão felizes e que desentendimentos podem acontecer.

"Não é todo dia que está feliz não, Faustão", explicou Vitória. "A gente briga, fica chateada, fica triste, reclama. É difícil ser feliz em um país como esses", complementou Ana. Anavitória comparou a relação artística entre as duas como um casamento.

Segundo elas, a amizade entre as duas está boa nesta semana, fazendo com que a imagem de união permaneça forte. "É isso, tem dia que está bom, tem dia que está ruim, tem dia que está muito bom", analisou Vitória. "Hoje no caso está bom", contou Ana.

Apesar de fazerem segredo se as brigas são frequentes entre Ana e Vitória, elas já protagonizaram treta com Tiago Iorc em 2020, depois de terem gravado música com o cantor. 

Entenda a treta de Anavitória e Tiago Iorc

Tudo começou quando Ana Caetano afirmou que Tiago havia barrado quatro músicas que elas estudavam colocar em um novo DVD. O músico respondeu as acusações. 

"Como vocês mesmas disseram, eu nunca deixa de liberar uma música para vocês e nem nunca vou fazer isso. A questão não é com vocês. Eu sei que os meus direitos estão resguardados, dos direitos de vocês também, mas outras pessoas também se beneficiam com essa liberação. Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. E eu não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho se beneficie dele", contou Tiago no Instagram.

 

"Encerro aqui esse assunto publicamente e quero deixar claro que tenho muito carinho pelo trabalho de vocês (Anavitória) e muito respeito pela nossa história. Tenham certeza que, no que depender de mim, isso vai se resolver o quanto antes. Estou aberto para um diálogo, pois tem coisas do lado de cá que vocês precisam saber."

Tiago Iorc
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado