Bate-boca

Luana Piovani expõe briga no WhatsApp com Pedro Scooby

“Todo mundo vai saber quem você é”, disparou atriz em um dos trechos


Luana Piovani expõe conversas com Pedro Scooby no WhatsApp
"Todo mundo vai saber quem você é. O que você faz e permite e o quão miserável e ingrato você é", disse Luana Piovani - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2023 às 12:45,
atualizado em 03/01/2023 às 12:51

Luana Piovani expôs suas conversas no WhatsApp com Pedro Scooby. Por meio dos stories do Instagram, a atriz mostrou o bate-boca que teve com o ex-marido por meio do aplicativo de mensagens. Os dois têm discutido nas redes sociais nas últimas semanas por conta da criação dos três filhos e do pagamento de gastos com as crianças.

A atriz exige que o atleta pague o que falta na pensão dos filhos Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Em algumas das mensagens, o surfista relata estar saindo da maternidade. No fim de 2022, nasceu Aurora, fruto de seu casamento com Cíntia Dicker – a menina está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com problemas de saúde.

“Você vai querer conversar comigo ou não?’, pergunta Pedro Scooby em uma das conversas. Luana Piovani respondeu: “É o que estou fazendo agora. Quero saber quando entra o resto do dinheiro que falta da conta das crianças. Quero falar com meus filhos e só. Posso te ligar? Não. Quero escrito. Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, tua festinha acabou”.

A atriz foi em frente: "Agora, tudo escrito. Todo mundo vai saber quem você é. O que você faz e permite e o quão miserável e ingrato você é". O surfista rebateu: "Exatamente isso que eu quero. Deixar tudo formalizado". Na sequência, a artista acusou o ex de fazer caridade, mas não pagar o skate de um dos filhos.

"Dá moletom de patrocinador para mendigo, faz vídeo pagando comida para pedinte e se nega a pagar o skate do teu filho. Então paga o que falta."

Luana Piovani

Luana Piovani deu ultimato para Pedro Scooby: “Paga o que deve”

imagem-texto

Em seguida, Luana Piovani disse que conversaria com Scooby depois de procurar um advogado. "Enquanto você não pagar, não vou deixar de cobrar e vou falar até com o Papa se for preciso. Paga, depois conversa. Deixa de bancar o esperto que você sabe que não preciso do seu porco dinheiro."

Ela prosseguiu com as acusações: “Paguei suas contas até ontem, ingrato. Paga essa merda para não colher treva. Pensa pelo menos uma vez nos seus filhos”. Logo depois, informou o horário em que ligaria para falar com os filhos, e deu mais um ultimato: “Paga o que deve, irresponsável, ou então vai pro bunker”.

Confira as publicações de Luana Piovani:

Luana Piovani expõe briga no WhatsApp com Pedro Scooby

Luana Piovani expõe briga no WhatsApp com Pedro Scooby

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado