Confusão

Tiago Iorc rebate declarações de Anavitória e revela motivo de 'sumiço'

Amigos, o cantor resolveu explicar a situação e colocou ponto final


Tiago Iorc e Anavitória
Tiago Iorc encerrou confusão envolvendo seu nome com Anavitória - Foto: Reprodução/Montagem

Domingo (14) foi dia de mais um capítulo na briga envolvendo o cantor Tiago Iorc e o duo Anavitória. Há dias os famosos estão em guerra nas redes sociais, com declarações de um lado e do outro, rebatendo acusações. Depois do novo desabafo das cantoras, Tiago também se manifestou e explicou o motivo do seu "sumiço".

Ana Caetano disse que Tiago havia barrado quatro músicas que elas estudavam colocar em um novo DVD. Trevo (Tu), um dos maiores sucessos das meninas, é a principal faixa vetada pelo cantor e compositor. Iorc rebateu as acusações e falou sobre Felipe Simas, seu ex-empresário, indiretamente.

"Como vocês mesmas disseram, eu nunca deixa de liberar uma música para vocês e nem nunca vou fazer isso. A questão não é com vocês. Eu sei que os meus direitos estão resguardados, dos direitos de vocês também,mas outras pessoas também se beneficiam com essa liberação. Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. E eu não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho se beneficie dele", disparou o cantor no Instagram.

No mesmo vídeo, Tiago abriu o jogo e explicou o motivo do seu "sumiço". "Essas questão precisam ser resolvidas antes que essas liberações aconteçam. E vão ser resolvidas, não tenho dúvida. Quando eu saí da empresa da qual eu fui sócio com vocês, eu fui bastante prejudicado, inclusive eu abri mão de muitos direitos meus para evitar briga. E o meu silêncio, meu distanciamento, foi justamente por isso. Foi a forma que eu encontrei de não entrar em conflito", contou.

Tiago Iorc não quer mais falar sobre briga com Anavitória

O cantor Tiago Iorc, que não faz mais parte do mesmo escritório das cantoras comandado pelo também ator Felipe Simas, finalizou o vídeo publicado afirmando que não voltará a falar sobre o assunto publicamente. 

"Encerro aqui esse assunto publicamente e quero deixar claro que tenho muito carinho pelo trabalho de vocês (Anavitória) e muito respeito pela nossa história. Tenham certeza que, no que depender de mim, isso vai se resolver o quanto antes. Estou aberto para um diálogo, pois tem coisas do lado de cá que vocês precisam saber", falou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado