Perda

Nanda Costa sofre morte do pai que não via há 35 anos

Atriz compartilhou dor do falecimento nas redes sociais


Nanda Costa
Nanda Costa não via o pai desde que era bebê. Foto: Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 21/01/2023 às 13:50,
atualizado em 21/01/2023 às 13:50

A atriz Nanda Costa foi às redes sociais na manhã deste sábado (21) para lamentar a morte do pai. Ela, hoje com 36 anos, revelou que não o via desde quando ainda era bebê, 35 anos atrás.

"Era natal, o meu primeiro natal, o meu único natal com ele. No colo dele. Sempre esperei por você, pai! E, através dessa foto, sabia que você existia. Choro por sua partida. Que triste que a vida quis assim. Essa foto nunca saiu do meu lado, e nunca sairá. Descansa em paz. Te amo, pai", declarou ela na legenda da foto que tiraram no último Natal que passaram juntos.

Nanda Costa não revelou o nome do pai, nem a causa da morte. Mas se sabia que ele abandonou a família no passado e a artista quis ser uma atriz famosa para que isso a ajudasse a reencontrar o pai.

Glória Perez apaga Nanda Costa do protagonismo de Salve Jorge

imagem-texto

Pouco antes de começar a novela Travessia em 2022, Glória Perez correu para consertar uma gafe. Ela creditou em uma publicação o protagonismo de Salve Jorge (2012) para Giovanna Antonelli, a intérprete da delegada Helô, e não a Nanda Costa, a verdadeira heroína da trama da novelista.

"E por falar em protagonistas, aí vai a Morena de Nanda Costa, que protagonizou Salve Jorge", escreveu Gloria, marcando o perfil de Nanda na legenda da imagem. Vários seguidores curtiram o reconhecimento. 

"A Morena Perfeita. sempre lembro dela. Até porque Salve Jorge, das suas tramas pra mim é primeiro lugar e depois vem A força do querer... Porém amo todas hahahaha", escreveu uma pessoa. 

"Eu amo a morena , ela conseguiu fazer uma personagem que parecia uma pessoa real , a gente via uma morena em todos os lugares", contou outra. 

"Giovanna deu vida a algumas das minhas protagonistas mais queridas: a Jade, de O Clone, a Delzuite de Amazônia, e a delegada Helô, que está voltando agora em Travessia", escreveu Glória Perez no Instagram no erro dos créditos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado