Demissão

Preso na Espanha, Daniel Alves perde contrato com time mexicano

Lateral-esquerdo foi preso após ter sido acusado de agressão sexual


Daniel Alves durante treinamento do Pumas
Daniel Alves durante treinamento do Pumas, onde estava desde o meio do ano passado - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 20/01/2023 às 19:00,
atualizado em 20/01/2023 às 19:00

Lateral-direito da Seleção brasileira, Daniel Alves perdeu seu contrato como jogador do time Pumas. O atleta foi preso nesta sexta-feira (20) na Espanha após ser acusado de agressão sexual. Presidente da equipe mexicana, Leopoldo Silva, leu um comunicado à imprensa com a decisão. 

"Com esta decisão, o clube reitera seu compromisso de não tolerar atos de nenhum integrante da nossa instituição que atentem contra o espírito universitário e seus valores.Não podemos permitir que a conduta de uma pessoa prejudique nossa filosofia de trabalho, que é exemplo ao longo da história na formação e desenvolvimento de jovens esportivos em nosso país ", falou o representante do Pumas.

Daniel Alves chegou ao time em julho do ano passado e somente jogou  13 jogos, no qual fez quatro assistências e nenhum gol. A última partida que o atleta disputou foi em 8 de janeiro, válido pelo Campeonato Mexicano de Futebol. 

O que aconteceu com Daniel Alves? 

imagem-texto

O jogador de 39 anos, que foi revelado no São Paulo, teve sua prisão preventiva na Espanha decretada pela juíza Maria Concepción Canton Martín. Ele estava na cidade de Barcelona para dar depoimento no caso em que é investigado por agressão sexual.

De acordo com informações do Globo Esporte, Daniel Alves foi levado ao Centro Penitenciário Brians 1, que fica nos arredores de Barcelona. O jogador permanecerá preso até o dia do julgamento, no qual ainda não tem data para acontecer. A decisão, no entanto, cabe recurso.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado