Saúde!

Pedro Scooby mostra Cintia Dicker amamentando Aurora pela 1ª vez

“Depois da tempestade, vem a bonança”, escreveu o surfista


Pedro Scooby e Cintia Dicker
Nascida em 26 de dezembro, Aurora é a primeira filha de Pedro Scooby com Cintia Dicker - Foto: Reprodução

Pedro Scooby mostrou, em rede social, Cintia Dicker amamentando Aurora pela primeira vez. O surfista publicou uma foto da esposa com a filha recém-nascida no colo. A bebê enfrenta problemas de saúde, não detalhados pela família, desde o nascimento, em 26 de dezembro de 2022.

“Depois da tempestade, vem a bonança. Primeira mama de Aurora”, escreveu Pedro Scooby na foto postada nos stories de seu perfil no Instagram. Ao texto, ele acrescentou ainda um emoji com corações nos olhos. Na imagem, o ex-BBB tampou o rosto de Aurora e o seio de Cintia Dicker com um coração.

Na madrugada de quinta-feira (5), Scooby usou a mesma plataforma para dar mais detalhes sobre a saúde da menina. "Muito obrigado por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem. Se Deus quiser, em breve vamos para casa", escreveu. Uma foto mostra a mão do surfista segurando um pequeno terço.

Emocionado, ele já havia gravado um vídeo sobre o estado da filha: “Eu estou saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: ‘Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela’. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo!”.

Em meio à internação de Aurora, Scooby está tendo que lidar com as polêmicas que envolvem sua ex-mulher, Luana Piovani, mãe de seus três filhos mais velhos. A atriz vem discordando do ex-marido na criação das crianças e, mais recentemente, chegou a expor brigas com ele no WhatsApp motivadas pelo pagamento da pensão.

Aurora é a primeira filha de Scooby com Cintia Dicker, com quem é casado desde 2020. Da união com Luana Piovani, nasceram Dom, em 2012, e os gêmeos Bem e Liz, em 2015.

Veja a foto de Cintia Dicker amamentando Aurora pela primeira vez

Pedro Scooby mostra Cintia Dicker amamentando Aurora pela 1ª vez

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado