Abalado

Pedro Scooby deixa hospital chorando com situação da filha: "Dia difícil"

A menina está internada após realizar duas cirurgias


Montagem de fotos de Pedro Scooby com os olhos cheios de lágrimas dentro de carro
Pedro Scooby surgiu abalado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/01/2023 às 16:59,
atualizado em 04/01/2023 às 17:08

Nesta quarta-feira (4), Pedro Scooby surgiu bastante abalado nos Stories de seu perfil no Instagram e falou sobre sua filha com Cíntia Dicker, que nasceu em dezembro e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por duas cirurgias.

"Eu tô saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: ‘Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela’. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo", explicou ele, com os olhos cheios de lágrimas.

Aurora nasceu no último dia 26 e foi submetida a duas cirurgias. "As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida", pontuou o surfista, na época.

"Por mais que eu seja esse cara positivo. Continuo muito positivo. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso estava acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles [Luana Piovani] também", completou, dizendo ainda que não deixar que as discussões com a ex-mulher rendessem na internet, mas aceitaria orações e mensagens positivas para a filha caçula.

Pedro Scooby e Luana Piovani protagonizam polêmica

Montagem de fotos de Pedro Scooby e Luana Piovani

Em meio à internação de Aurora, Pedro Scooby está tendo que lidar com as polêmicas que envolvem sua ex-mulher, Luana Piovani, mãe de seus três filhos mais velhos, Dom, Bem e Liz.

Tudo começou quando o surfista deu um aparelho celular para as crianças no Natal e desagradou a loira, que acusou o ex-marido de não prestar atenção no conteúdo que os herdeiros consomem na internet.

A situação tomou uma proporção maior depois que Piovani passou a expor algumas de suas conversas com o ex-BBB e disse que ele vem tentando reduzir o valor da pensão que paga para os filhos. "Diante de tudo que vem acontecendo, de todos os ataques que venho recebendo, achei importante fazer esse post para esclarecer essas questões e não permitir que mais inverdades sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos. Sigo querendo resolver de forma legal e amigável", argumentou Scooby.

"Pensão: A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8/1 para esse pagamento, porém já adiantei no dia 2/1, 70% em cima do valor estipulado por ela", afirmou ele, na noite de terça-feira (3).

O ex-brother ainda disse que estava tentando formalizar tudo com Piovani: "Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a Internet dizer que eu não pagava. Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer".

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado