Sem contato

Pedro Scooby e mulher param de seguir Luana Piovani após briga

Surfista e Cintia Dicker romperam amizade digital que mantinham com atriz após treta exposta


Pedro Scooby e Cintia Dicker posados; Luana Piovani posada com mão no cabelo
Pedro Scooby e mulher param de seguir Luana Piovani após briga na web - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/12/2022 às 17:11,
atualizado em 30/12/2022 às 17:11

Pedro Scooby e sua mulher, Cintia Dicker, não estão seguindo mais Luana Piovani, a ex-esposa do surfista e mãe dos seus três filhos, Dom, de 10 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 7. O ex-BBB tomou a decisão depois ele ser alvo de uma ataque da atriz nas redes sociais, na última terça-feira (27), um dia após o nascimento de sua quarta herdeira, Aurora. Na briga sobrou até para Cintia, que havia acabado de dar à luz.

No Instagram, Scooby e a modelo não aparecem mais na lista de seguidores de Luana Piovani, mas a atriz ainda continua seguindo o casal, conforme apurou o NaTelinha. A treta entre eles vem de muito tempo, já que a apresentadora vive reclamando da educação que Pedro Scooby dá para os filhos deles quando as crianças estão com o pai.

Na terça, a artista, que mora em Portugal, explodiu com o surfista por causa do presente de Natal que ele deu aos herdeiros, um smartphone para cada uma das crianças. A apresentadora usou os stories do Instagram para esculachar o ex-marido ao afirmar que ele não controla os conteúdos que os filhos veem na internet.

Além disso, relatou que o ex-BBB foi grosso com ela e desligou o telefone na cara dela. Scooby rebateu Luana ao compartilhar um print em que mostra que os celulares das crianças estão sendo monitorados por ele, ao contrário que a atriz afirmou.

Pedro Scooby e mulher param de seguir Luana Piovani após briga

Pedro Scooby revela cirurgia de emergência de filha durante treta com Luana Piovani

O surfista também disse que não vai se pronunciar sobre o caso, já que está mais preocupado com a filha recém-nascida Aurora, que passou por duas cirurgias logo após o parto. Até a mãe deLuana Piovani entrou na treta, ao apoiar a filha e detonar Pedro Scooby também ao falar que "ser pai mais uma vez dá direito a quê?"

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado