Rebateu

Jornalista desmente ajuda de Antônia Fontenelle: "Nunca recebemos um centavo"

Rene Silva, fundador do Voz da Comunidade, negou que a loira ajudou projeto


Antônia Fontenelle
Rene Silva negou que recebe auxílio da famosa. Foto: Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 07/01/2023 às 21:06,
atualizado em 07/01/2023 às 21:07

O jornalista Rene Silva desmentiu uma afirmação na qual Antônia Fontenelle disse que teria ajudado ele e seu projeto, o Voz da Comunidade, no Rio de Janeiro. A afirmação foi dita pela loira em uma live em que ela ofendeu o influenciador após ele compartilhar a notícia de que a famosa foi banida do carnaval carioca.

"Um molecote do Alemão, que me pede ajuda para tudo, fez a po* de um post ontem, de uma pessoa escrota. Tá se garantindo em quem? Vocês acham o que? Vão transformar tudo em política na casa do car*. Eu não vou admitir isso!", berrou ela.

Mais tarde, Rene Silva foi às rede sociais e negou que ganhou qualquer auxílio de Antônia Fontenelle. "Não, nunca recebemos um centavo dessa mulher. Sim, eu tinha contato dela salvo e ela recebia informações através da minha lista de transmissões. Não, ela nunca postou nada sobre o voz nas redes sociais dela", esclareceu.

Liesa barra Fontenelle do Carnaval após ofensas a Janja 

imagem-texto

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) não vai conceder credenciamento para o Carnaval deste ano a Antonia Fontenelle, caso ela peça. A decisão foi tomada a pedidos da Imperatriz Leopoldinense, que se sentiu ofendida após a atriz debochar da roupa de Rosângela Silva, a Janja, na posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fazendo menção à agremiação. 

"É isso. Isso aqui é a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense", criticou a youtuber. Na sequência, uma seguidora questionou o motivo de ela ter feito a comparação e a loira completou: "Escola apática, nem fede, nem cheira. É a Imperatriz Leopoldinense. Nem é a velha guarda da Mangueira, da Mocidade ou da Grande Rio". 

Por conta do deboche, a presidente da Imperatriz, Cátia Drumond, enviou um ofício à Liesa e pediu que Fontenelle não seja convidada para qualquer função no evento. "Diante disso, a Imperatriz, fundadora da LIESA e oito vezes campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, encaminhou hoje um ofício à liga e à Riotur, solicitando que não seja credenciada aquela que desconhece e desrespeita publicamente as mais ancestrais e e legítimas tradições da folia carioca, personificada pelos componentes de uma velha-guarda", disse a escola, nas redes sociais. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado