Cadê meu celular?

Lucas Lucco revela que caiu em golpe na internet: "O cara sumiu"

Cantor fez a transferência de metade do dinheiro, mas nunca viu o aparelho celular


Lucas Lucco no Encontro com expressão assustada
Lucas Lucco recordou golpe que foi vítima - Foto: Reprodução/TV Globo

Lucas Lucco revelou na manhã desta terça-feira (27), no Encontro, que caiu em um golpe da internet há cerca de três anos. "O cara sumiu", lamentou o artista, questionado por Patrícia Poeta se já havia sido vítima de algum golpe pelos meios digitais.

O programa tratava sobre o golpe de uma falsa casa que era alugada em uma rede social, cujo número de seguidores era maior, inclusive, que a casa original. "Comprei um celular pra minha mãe há uns três anos na rede social", recordou.

"Fiz o pagamento de metade do valor e o cara sumiu. Tinha muito seguidor, até alguns influenciadores, artistas, que tinham comentado. Bati o olho e disse: 'Isso não tem como ser falso não'", continuou.

Apesar de mexer diariamente na internet e dizer que entende disso, não foi capaz de evitar. "Acabei sendo enganado", encerrou.

Lucas Lucco está fora da TV

imagem-texto

O artista de 31 anos de idade já foi um dos atores principais de Malhação (1995-2020) na temporada 2015. Na Globo, também participou da Dança dos Famosos um ano antes e depois fez participações esporádicas em alguns folhetins tais como Rock Story (2016-2017), Sol Nascente (2017) e A Dona do PEdaço (2019).

Na vida pessoal, se separou em março. "A Lorena me deu muito amor, muito carinho, respeito, ótimas lições, amizade e muito apoio nos momentos mais felizes e, também, nos mais difíceis da minha vida até aqui", iniciou.

"Acompanhou os meus primeiros passos na carreira profissional, viu de perto minha evolução como artista e pessoa, me ajudou a levantar inúmeras vezes e foi minha parceira pra todas as horas! Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível", encerrou.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho são pais de Luca, de quase 2 anos de idade.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado