Saiu do armário

Ator de Stranger Things assume homossexualidade

Noah Schnapp contou como família reagiu ao se declarar gay


Noah Schnapp em cena de Stranger Things
Ator de Stranger Things assume homossexualidade - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/01/2023 às 21:28,
atualizado em 05/01/2023 às 21:29

Nesta quinta-feira (5), Noah Schnapp, intérprete de Will Byers em Stranger Things, da Netflix, usou as redes sociais para assumir sua homossexualidade. Através de um vídeo postado no Tik Tok, o ator afirmou sobre as reações de parentes e amigos ao contar que é gay. Fazendo uma alusão ao personagem que interpreta na série, o astro relatou que os colegas já sabiam de sua condição antes mesmo de assumir sua orientação sexual.

"Quando eu finalmente contei para meus amigos e família que era gay depois de passar 18 anos assustado 'no armário' e tudo que eles disseram foi: 'nós sabemos'", escreveu. "Acho que sou mais parecido com o Will do que imaginava", completou.

A postagem do artista na plataforma social já acumula mais de 8 milhões de visualizações desde que foi postada. Vários seguidores de Noah nas ficaram surpresos ao saberem que o ator é gay. Já outros comentaram que desconfiavam que o artista também gostasse de homens.

Noah Schnapp tem 18 anos e estreou nos cinemas no filme Ponte dos Espiões (2015). Mas ele ficou mundialmente conhecido por interpretar Will Byers, do Stranger Things. Por conta do sucesso com seu personagem, ele entrou para o elenco fixo na segunda temporada da produção.

Ator de Stranger Things assume homossexualidade

Stranger Things é a série de mais audiência do streaming

Stranger Things é sucesso desde sua primeira temporada. Mais recentemente, a Netflix lançou sua quarta fase, atingindo novo recorde: O título é o mais visto de toda a história durante o período de uma semana, O serviço de streaming teve 7,2 milhões de minutos assistidos na primeira semana que a série foi lançada. A popularidade do drama de ficção científica é muito mais alto que se imagina. A plataforma acredita que somente os primeiros sete episódios da quarta temporada de Stranger Things atingiram 17,2 bilhões de minutos assistidos

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado