Cintia Dicker

Piovani lamenta pela atual mulher de Scooby: "Não entendeu o que está por vir"

A ex-esposa do surfista voltou a detoná-lo nas redes sociais


Montagem de fotos de Luana Piovani sozinha e Pedro Scooby com Cintia Dicker
Luana Piovani mandou indiretas para Pedro Scooby e Cintia Dicker - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 28/12/2022 às 09:30,
atualizado em 28/12/2022 às 09:41

Na manhã desta quarta-feira (28), Luana Piovani voltou às redes sociais para detonar, mais uma vez, seu ex-marido, Pedro Scooby. A famosa disse que usa esse artifício porque é a estratégia que funciona com o surfista e mandou uma indireta para a atual mulher dele, Cintia Dicker: "Lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir".

O novo capítulo da treta ainda tem a ver com o fato de o ex-BBB ter dado um aparelho de celular para os filhos, Dom, Bem e Liz, de 10 e seis anos, respectivamente. A loira acusou Scooby de não prestar atenção no que as crianças fazem no telefone e ele publicou o print afirmando que monitora o conteúdo acessado pelos herdeiros.

Piovani, então, disse que passar o Natal sem os filhos é um sacrifício para ela, mas que deixou as crianças ficarem com o pai e, mesmo assim, foi desrespeitada. "Ele deveria ser gentil comigo. Estou sem dormir direito por causa desse parto [o nascimento de Aurora, primeira filha de Pedro e Cintia]. Mandei mensagem às sete da manhã querendo notícias. Alguém me respondeu? Claro que não, consideração por mim nunca existiu", reclamou ela.

Luana contou que, quando ligou para falar com os filhos, o ex sequer abaixou o volume da televisão e foi grosseiro com ela, chegando a desligar o telefone. "Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele. Mas fingir gratidão só funciona no BBB", continuou.

Ela seguiu com o desabafo criticando o fato de Scooby ter filmado a atual esposa dirigindo o carro no caminho para a maternidade e ter dito que o presente dela seria a criança que eles estavam esperando. "No meu tempo, mulher dava a luz e ganhava presente, sejam abraços, flores, declarações de amor, joia", escreveu.

Por fim, Piovani criticou as mulheres que defendem esse tipo de atitude e mandou uma indireta à Cintia Dicker. "Graças a vocês, cegas que podem ver, levaremos ainda séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas", concluiu.

Luana Piovani expôs barraco com Pedro Scooby

Montagem de fotos de Luana Piovani e Pedro Scooby

Na terça-feira (27), Luana Piovani já havia explodido com Pedro Scooby. A atriz, que vive e trabalha em Portugal, diz estar preocupada com o conteúdo que os filhos veem no celular que ganharam de Natal do pai deles. "Eu me preocupo pra caramba com que os meus filhos consomem na internet porque eu tenho visto que o Dom consome e não são coisas saudáveis", iniciou.

"O Pedro deixa o Dom assistir a filmes adultos desde que ele tem quatro anos. Ele assistiu Deadpool com quatro anos. Ele acha que violência é uma besteira porque é ficção, sexualidade imagina... uma besteira. Eu falei pra colocar o aplicativo (que controla os conteúdos)", contou ela.

"Toda vez que ele não tem argumento, que ele fica vulnerável, porque não tem como argumentar comigo, ele começa me agredir. Estou de saco cheio de ficar passando pano pra malandro. Eu fico dando cartaz pra ele ficar cortando na minha carne, mas quando corta a minha carne eu aguento. Agora, quando começa a barra no meu filho, eu fico muito louca, claro. Como ele pode achar que não tem problema nenhum o menino assistir o que bem quiser?"

Na sequência, Luana disse que o ex-marido não a respeita. "Gente, que sonho é esse? E na hora que ele vai dormir? Na hora que ele vai no banheiro? Foi ser grosso comigo… A gente teve filhos juntos, cara. Não é assim", pontuou.

"Como eu vou viver minha vida inteira a ter uma relação dessas, meu Deus do céu? O respeito a gente só conquista quando a gente se dá o respeito. Ele não me respeita, ele não me respeita na frente dos meus filhos. Ele desligou o telefone na minha cara, ele me mandou passear", reclamou a famosa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado