Medo de perder a guarda

Piovani revela que Scooby quer diminuir pensão dos filhos: "Irresponsabilidade e incoerência"

Atriz disse que ex-marido deve atrasar pagamento parcial da pensão e avisou que contratará advogado


Luana Piovani com a mão no rosto e Pedro Scooby com uma prancha de surf
Luana Piovani detona Pedro Scooby por falta de responsabilidade no pagamento da pensão dos filhos - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 02/01/2023 às 20:23,
atualizado em 02/01/2023 às 20:23

Luana Piovani foi mais uma vez nas redes sociais desabafar sobre suas tretas familiares com Pedro Scooby referente à educação e cuidados com o três filhos que tiveram: Dom e os gêmeos Bem e Liz. "É isso aí, meu povo! Vão ter vários capítulos da novela irresponsabilidade e incoerência, é assim que se faz, para vocês acompanharem.", disparou.

Ela publicou um longo vídeo dizendo que o surfista deveria depositar 50% das custas dos filhos amanhã (3).

"Ele esperou agora esse momento para dizer que vai pagar o que ele acha justo, olha que ótimo. E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu. Ele não vai arcar com a pessoa que cozinha para os filhos dele porque no caso eu trabalho, não sou madame, tão pouco dona de casa", disse.

Ela seguiu dizendo que Pedro Scooby falou que vai contratar um advogado em Portugal e teme que perca a guarda dos filhos, já que no país eles prezam para preservar a vida pessoal das crianças e ela costuma expor tudo nas redes sociais.

"Então ele vai contratar um advogado aqui e vai imediatamente sugerir: 'olha, você tem que estar apto a tirar a guarda da Luana dos seus filhos'. A questão é a seguinte: eu não acho que o Pedro seja apto a criar os meus três filhos mais o dele recém-nascido. Então eu acho que ele precisa de mim. Porém se ele entrar aqui ele acaba conseguindo tirar a guarda das crianças por esse papo que estamos tendo na internet, por eu expor os meus filhos".

Luana Piovani contou que bancou o 'Vida Irada' por muito tempo, incluindo dentista e ainda marcou patrocinadores do surfista para questionar os problemas. "Banquei nossos gastos com nossos filhos durante todo tempo que fui casada com ele. Ah! ele pagava o aluguel da casa, agora está achando que vou usar esse dinheiro dele comigo? Aí @coronabrasil @hbbrasil @esportesdasorte, olha que bonito… Que exemplo de paternidade. Vejam em que rolo se meteram, e não vai parar aqui. Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam", disse.

"A culpa não é dos meus filhos, quem escolheu mal e porcamente o pai fui eu, apesar dos meus filhos serem maravilhosos e terem muita saúde, graças a Deus, sou muito abençoada e grata por isso... Ser pai é muito mais do que deitar e fazer filho, é levantar e criar".

Luana Piovani diz que Pedro Scooby faz drama

Piovani revela que Scooby quer diminuir pensão dos filhos:  \"Irresponsabilidade e incoerência\"

No longo relato, Luana Piovani reclama também de Pedro Scooby não querer dividir as despesas com a funcionária que cozinha para os filhos e a que cuida deles até ela chegar do trabalho.

"Ele definiu um valor para comida e aí o valor realmente faz jus ao que eu pago, e ele disse que vai contratar um advogado aqui em Portugal. O que eu preciso dizer para vocês que vão acompanhar os episódios dessa novela? Mulher aqui em Portugal não vale dez cêntimos. Digo isso por quê? Porque violência doméstica aqui não dá cadeia e pensão alimentícia aqui para a mulher é assim, ó. Até porque o salário mínimo está 700 euros agora", disse.

A artista falou que só de motorista para levar o filho Dom para andar de skate, ela gasta 400 euros. "Só para vocês entenderem e fazerem aí um paralelo em relação ao salário mínimo daqui. Aqui em Portugal, diferente do Brasil, eles são muito preocupados com a coisa da privacidade, do cuidado, da imagem da criança. Então aqui você não pode divulgar a foto do seu filho, você não pode contar histórias do seu filho e tal. Mas não é esse o nosso background, não é essa nem a minha história nem a dos meus filhos nem a do pai dos meus filhos", seguiu ela.

Luana falou ainda que resta saber se fora o primogênito Dom, os outros meninos vão querer ir morar em definitivo com o pai, "claro que vão ter que tirar os meus olhos e os órgãos de dentro do meu corpo para tirarem os meus filhos de mim", disse.

Durante o vídeo, ela falou que ofereceu ajuda a Pedro Scooby antes do nascimento de Aurora, filha dele com a Cintia Dicker.

"Porque ele fica fazendo drama dizendo que eu liguei pra ele em um momento que ele estava triste, mas quando eu falei 'Pedro, por que você vai levar as crianças? Ela é mãe de primeira viagem! Não é fácil chegar em casa com um primeiro filho', e ele nada. Depois quando eu soube da condição da criança eu falei: 'Você é louco cara! Vai ser um momento difícil e de estresse', e ele 'Não, tá tudo ótimo, a vida é irada'. E segue os meus três filhos lá com os amigos dele, claro, segue ele e ela na maternidade, porque existe uma prioridade nesse momento e não é os meus três filhos! É a recém-nascida que tem suas condições de saúde. Mas enfim, acho que só eu enxergo isso e vocês que me acompanham. Ele e a banda dele toda lá acham que está tudo bem", disse.

Luana Piovani já havia alfinetado Pedro Scooby no Réveillon e chamado ele de "encosto". O ex-BBB e Cintia Dicker pararam de segui-la nas redes sociais depois de serem alvo de uma ataque da atriz nas redes sociais, na última terça-feira (27), um dia após o nascimento de sua quarta herdeira, Aurora. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Procedimento foi bem-sucedido
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado