Legenda sugestiva

Humberto Carrão e produtor desmentem namoro após chamarem Regina Casé de cupido

Thales Junqueira negou que os dois estejam em um relacionamento e assessora do ator fala que notas sobre o tema estão equivocadas


Humberto Carrão e Thales Junqueira posam com Caetano Veloso e Regina Casé
Humberto Carrão e Thales Junqueira posam com Caetano Veloso e Regina Casé, chamada de "cupida" na legenda da foto - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 30/12/2022 às 16:41,
atualizado em 30/12/2022 às 16:49

Depois de chamarem Regina Casé de cupido e movimentarem as redes sociais, o produtor e diretor de arte Thales Junqueira e Humberto Carrão negaram que estão vivendo um romance. "Totalmente equivocada esta nota", disse a assessoria do ator global ao NaTelinha ao ser questionada sobre a postagem que repercutiu em vários veículos.

Thales, que já dirigiu os longas Meu Nome é Gal, Bacuru, dentre outros, compartilhou nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (30) um comentário do Twitter que afirma que uma mentira não deveria virar notícia. "Dois amigos têm o direito a tirar fotos abraçados sem isso significar namoro. Por um verão sem caretice e com bom jornalismo".

A legenda sugestiva colocada na foto dos dois ao lado de Regina Casé e de Caetano Veloso: "Nossa cupida" foi o que causou tanta repercussão e uma torcida pelo suposto novo casal e alguns memes surpresos com a novidade e com a grande confusão que se tornou.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz também falou: "Fico chocada: como é careta a ideia de que uma pessoa gay não possa ser simplesmente amiga de uma pessoa hétero. Na foto que postei não havia nada que sugerisse que eles fossem um casal. A gente começou achando tudo (a especulação em torno de um romance) engraçado. Mas isso tomou um tamanho muito desagradável".

Produtor explica legenda em foto com Humberto Carrão

Humberto Carrão e produtor desmentem namoro após chamarem Regina Casé de cupido

Thales negou o romance com Humberto Carrão e explicou que usou a expressão "cupida" porque foi Regina Casé que apresentou Caetano Veloso aos dois. "Não. Claro que não estamos namorando. Somos amigos", disse ele ao site de Hugo Gloss.

A amizade entre os dois é de longa data. No dia 6 de novembro, o diretor postou uma foto dos dois em Lisboa, tirada em 2018 e Humberto Carrão comentou: "Meu amor! Que saudade!".

Os dois aparecem juntos também em uma lembrança de um Carnaval na Sapucaí que Thales postou no dia 28 de agosto para parabenizar o ator. "Mirucho, meu amor, feliz aniversário! Que todas as coisas sejam belas! Te amo demais, amigo!", escreveu.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado