Despedida

Ex de Pelé, Xuxa lamenta morte e cita apelido do craque

Relacionamento da apresentadora com o craque foi conturbado


Pelé com Xuxa posados
Ex de Pelé, Xuxa Meneghel se manifesta sobre morte do craque - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2022 às 22:03,
atualizado em 29/12/2022 às 22:03

Na noite desta quinta-feira (29), horas depois da morte de Pelé (1940-2022), Xuxa Meneghel se manifestou sobre o falecimento do craque, com quem se relacionou de 1981 a 1986. Através de postagem nas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparecem as mãos dos filhos de Pelé unidas em cima da mão do craque, e ainda se pronunciou sobre a união da família no momento da partida.

"Márcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lucia… E todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Márcia, que Deus te dê o colo que você precisa", escreveu Xuxa, citando Pelé pelo apelido carinhoso que o chamava na intimidade: Dico.

A Rainha dos Baixinhos e o ex-jogador de futebol namoraram por cinco anos, em um relacionamento muito conturbado que deu o que falar. Eles começaram o romance quando a apresentadora tinha 17 anos e era modelo e Pelé passava dos 40 anos.

Confira:

Relacionamento de Xuxa e Pelé foi marcado por traições

Ex de Pelé, Xuxa lamenta morte e cita apelido do craque

Segundo a própria Xuxa, o namoro ficou marcado por muitas chateações já que a apresentadora era traída pelo ex-atleta. "Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: 'O Pelé precisa sair hoje'. E nessas eu era traída loucamente", afirmou a animadora em um livro biográfico lançado em 2020.

Além de Xuxa Meneghel,  o ex-jogador se relacionou com várias mulheres ao longo da vida.  O craque morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, após perder a luta contra um câncer de intestino. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado