Amores do Rei

Xuxa, miss e cantora gospel: os amores de Pelé

Craque se relacionou com várias personalidades conhecidas e também anônimas


Pelé com Xuxa posados; Pelé segurando microfone enquanto beija Assíria
Quais famosas Pelé namorou? Lista vai de Xuxa a cantora gospel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2022 às 19:01,
atualizado em 29/12/2022 às 19:01

Em sua primeira biografia, assinada em 1961, Pelé (1940-2022) deixou claro que queria chegar ao fim da vida solteiro. Apesar dessa declaração, o craque não conseguiu manter o pensamento e teve muitos amores ao longo dos anos e, pai de sete filhos, namorou bastante, incluindo famosas e anônimas. O ex-jogador de futebol deixou a dúvida que pairava sua juventude, ao não saber se as mulheres se aproximavam dele por ele ser o Pelé ou gostavam dele pelo homem que era, e se jogou nos relacionamentos.

A primeira grande pessoa na vida amorosa do Rei foi Rosemeri dos Reis Cholbi, com quem se casou em 1966 e ficou por 14 anos. Da relação nasceu os três primeiros filhos do craque: Kelly Cristina, Jennifer e Edinho. Durante o casamento, ele teve casos extraconjulgais, no qual resultou na gravidez de duas amantes.

Sandra Regina Machado (1964-2006), uma das filhas do Rei nascidas como fruto do adultério, lutou para ser reconhecida como herdeira de Pelé, mas, embora ela tenha provado que o craque era seu pai, o ex-atleta não quis contato com a mulher, nem mesmo com ela implorando ao pai para que ajudasse no tratamento de seu câncer. Sandra perdeu a vida para a doença sem realizar seu desejo.

Outra pessoa que veio ao mundo fruto de um caso extraconjugal foi Flávia Kurtz. Conhecido no mundo inteiro por conta de seu talento para o futebol, Pelé começou a se envolver com famosas na década de 80.

Pelé se relacionou com Xuxa Meneghel

Xuxa, miss e cantora gospel: os amores de Pelé

Ainda quando era modelo, Xuxa Meneghel namorou Pelé entre 1981 e 1986, mesmo ano em que ela estreou na Globo com o Xou da Xuxa. Na sequência, foi a vez dele se envolver com a cantora gospel Assíria Nascimento, com quem teve gêmeos, Joshua e Celeste. A relação acabou em 2008 e, quase dois anos depois, ele iniciou namoro com a empresária Marcia Aoki, vindo a se casar em 2016.

Entre outros amores, Pelé afirmou em seu livro que namorou a Miss Brasil Deise Nunes, que nega a informação, e também a miss Flavia Cavalcante, em 1989. O craque faleceu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, após perder a luta contra o câncer.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado