Saia justa no ar

Silvio Santos sai de férias e passa sufoco em voo para os EUA

Apresentador foi surpreendido por comandante do avião com fotos


Silvio Santos ao lado de Patrícia Abravanel e profissional da Azul
Silvio Santos teve que tirar foto com piloto. Foto: Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 25/12/2022 às 17:50,
atualizado em 25/12/2022 às 17:58

Silvio Santos já partiu para suas férias de final de ano para os Estados Unidos na última quinta-feira (22). O animador pegou um voo do aeroporto de Viracopos para Orlando, na Flórida, onde passa seu tempo livre fora do Brasil.

O empresário geralmente pega seu avião em Guarulhos, por ser mais próximo de São Paulo. Mas, para passar mais despercebido pelos fãs, o dono do SBT foi até Campinas.

Contudo, antes de chegar em seu destino final, Silvio Santos passou por um sufoco antes de decolar. Isso porque a comandante do avião, Bethania Porto, soube da presença do animador no avião e acabou tirando fotos com ele e Patricia Abravanel.

Além disso, a tentativa de sair do Brasil e não sofrer assédio do público foi mais frustrada quando soube que uma de suas bailarinas, Flávia Monteiro, estava no mesmo voo. Ela aproveitou o encontro inusitado e também registrou o momento em suas redes sociais.

Após cerca de  nove horas de voo, Silvio Santos chegou em Orlando com a família e por lá deve permanecer até março. As informações são do TV Pop.

Silvio Santos faz pedido em aniversário de 92 anos 

 imagem-texto

Silvio Santos comemorou 92 anos ao lado da família no último dia 12. O neto, Tiago Abravanel, gravou e compartilhou o discurso que o avô fez no momento. "Agradeço a presença e peço a Deus que todos cheguem a apagar uma vela de 92 anos no mínimo, porque a alegria que vocês estão me dando tenho certeza que sentirão a mesma ou ainda maior quando completarem essa idade", desejou o empresário.

Tiago Abravanel ainda desejou: "92 do Sisi! Que a sua vida seja sempre celebrada com amor, saúde e alegria! Parabéns, Vô!", disse o ex-BBB. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado