Revolta

Mãe de Marília Mendonça desmente notícia de morte do neto: "Mundo cada vez pior"

Twitter de Murilo Huff, pai do pequeno Leo, foi hackeado


Dona Ruth com o neto Leo e Murilo Huff
Dona Ruth desmentiu boato da morte do neto, Foto: Divulgação

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça (1995-2021) foi às redes sociais para desmentir uma fake news de que Leo, seu neto de 3 anos, teria morrido. A informação foi plantada nos perfis de Murilo Huff, cantor e pai do menino, que foi hackeado.

"Um maldoso hackeou o Twitter do Murilo [Huff] e soltou uma notícia de falecimento do Léo", explicou ela por meio dos stories do Instagram. Ela disse que a postagem falsa causou espanto e preocupação em parentes e fãs de Marília. "Não aconteceu nada, e o mundo tá cada dia pior, hein? Misericórdia. Assustaram o pai do Murilo, assustaram a mãe dele", lamentou ele.

"Só não me assustou porque eu tô aqui com ele, né? Mas, graças a Deus, aqui tá tudo bem, essa notícia não procede. Hackearam o Twitter dele", completou dona Ruth Moreira.

Logo após conseguir reaver suas redes sociais, a assessoria de Murilo Huff correu para esclarecer a fake news  e a invasão criminosa. "Informamos que o Twitter e o Facebook do Murilo Huff foram hackeados. A nota solta sobre a vida do Léo é falsa e de mau gosto. Já conseguimos recuperar nossa página. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas as medidas de segurança e para a identificação dos invasores estão sendo tomadas", argumentou o comunicado.

Mais tarde, o cantor fez um vídeo e também falou sobre a mentira. "Está tudo bem com o Léo. Ele está em casa com a vovó Ruth, e eu estou aqui em São Paulo, me preparando para ir para o show. Tirando o susto, está tudo bem", garantiu.

Dona Ruth parabeniza Murilo Huff e o chama de filho

imagem-texto

Desde a morte de Marília Mendonça, Ruth Moreira e Murilo Huff tem mostrado união em prol do pequeno Leo. Uma das mais recentes manifestações públicas de carinho entre eles foi no aniversário do artista. A mulher usou as redes sociais para homenagear o ex-genro, por quem sempre demonstra ter muito carinho. "Meu filho", disse ela. 

"Parabéns, meu filho. Que mais um ano de vida traga mais felicidade, mais sabedoria e sonhos realizados", iniciou ela, compartilhando também uma foto do cantor com Leo, fruto do relacionamento dele com a rainha da sofrência.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado