Peito aberto

Bruna Gomes relembra término com Felipe Neto: "Nunca vou entender"

Ela se relacionou com youtuber antes de vencer o Big Brother Portugal


Bruna Gomes e Felipe Neto
Bruna Gomes abre o jogo sobre Felipe Neto - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Gomes falou pela primeira vez sobre o término com Felipe Neto, que aconteceu antes dela integrar o Big Brother Portugal. "Nunca vou entender", admitiu ela, que venceu o reality show com 91% dos votos e ganhou 10 mil euros.

Quando saiu, confessou que se espantou com a torcida do ex-namorado. "Eu não entendi, mas que bom que ele torceu por mim... Então, se ele torceu por mim, mas que bom que ele torceu por mim... Então, se ele torceu por mim, algo de bom eu fiz na vida dele, que ótimo e desejo agora que seja feliz também", completou.

"Não entendi, nunca vou entender, como várias coisas, mas está tudo certo", seguiu Bruna Gomes, que também revelou um período difícil logo depois que teve o relacionamento com o influenciador digital rompido.

A vida de Bruna Gomes após Felipe Neto

imagem-texto

Ao longo do bate-papo, ela admitiu: "Eu fiquei muito doente e foi um grande processo, de olhar pra vida, do que era realidade, de uma forma diferente, foi tipo assim: ‘toma aqui a tua história’. E era isso a tua história…".

"Passei por um período longe das redes sociais, porque eu não queria falar sobre, e nunca falei sobre, porque não é uma responsabilidade minha, e acho que o que eu tive que curar, já curei, e tá tudo bem, e desejo que a pessoa seja feliz também, porque é só isso que eu tenho para desejar", encerrou.

Recentemente, ao NaTelinha ela falou brevemente sobre Felipe, sem citá-lo. "Durante meu antigo relacionamento era bem chato porque eu criava conteúdo totalmente independente do que ele fazia, até as minhas próprias publicações eram diferentes... Era um relacionamento, mas a opinião sobre determinado assunto é minha, mas sempre acabavam botando todo mundo no mesmo círculo e não é assim", disse

Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado