Entrevista exclusiva

Bruna Gomes planeja casar com namorado e conta como lida com rótulo de ex do Felipe Neto

Influenciadora conheceu piloto português no Big Brother Portugal: "é a primeira vez que estou numa relação que me sinto totalmente livre"


Bruna Gomes sentada em um sofá usando uma camisa xadrez
Bruna Gomes fala sobre experiência no Big Brother Portugal, cura da depressão, namoro e relacionamento com Felipe Neto - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 05/10/2022 às 04:00,
atualizado em 05/10/2022 às 10:04

Bruna Gomes tem 26 anos, acumula mais de seis milhões de seguidores no Instagram e tem um canal no YouTube com mais de três milhões de inscritos. Apesar da popularidade nas redes sociais, ela, que sempre foi reservada em relação à vida pessoal, surpreendeu milhares de fãs ao ser anunciada como uma das participantes do Big Brother Portugal deste ano, no qual saiu de lá campeã e apaixonada, pelo piloto português Bernardo Sousa. (Entrevista completa em vídeo no final da reportagem).

Após um final de ano conturbado, incluindo o término de namoro com Felipe Neto, no qual foi surpreendida por telefone na noite de Natal, ela decidiu dar a volta por cima e topou a experiência de se confinar no reality show europeu.

"Não foi difícil aceitar, eu estava passando por um período péssimo, falei assim, 'eu só preciso sumir daqui. Será que são férias que preciso?'. Aí atendi um telefonema da minha empresária falando para ir pro Big Brother, isso tudo 72 horas antes do confinamento porque alguém desistiu, falei, 'vamos, bora..', e só fui", conta ela, garantindo que a experiência foi super válida.

"Acho que foi a decisão mais rápida e importante da minha vida e é isso, eu sempre pensei muito nas coisas, sempre fui muito certinha e (ouvia) a opinião de todo mundo. E foi a primeira vez que falei assim, 'bora, só vou', e meio que na cabeça falei 'não tenho nada a perder neste momento', arrumei minhas malas e fui".

Sobre ser rotulada primeiro como a namorada de Felipe Neto e, depois do término, como a ex do youtuber - assim como aconteceu em notícias quando seu nome foi anunciado no Big Brother - ela diz que se incomodava no início, mas aprendeu a lidar com isso com o tempo.

"Durante meu antigo relacionamento era bem chato porque eu criava conteúdo totalmente independente do que ele fazia, até as minhas próprias publicações eram diferentes... Era um relacionamento, mas a opinião sobre determinado assunto é minha, mas sempre acabavam botando todo mundo no mesmo círculo e não é assim", diz.

Ao ser perguntada sobre assuntos relacionados ao ex, Bruna Gomes respondeu tudo, mas não citou o nome de Felipe Neto em momento algum durante a entrevista ao NaTelinha. No Big Brother, ela chegou a chorar ao falar que era definida como "sombra" do ex-namorado.

"Quando você fica tanto tempo com as pessoas te afirmando que você é tal coisa por causa de fulano, que você conseguiu tal coisa por causa de fulano, tira total teu mérito do que se esforça e o quanto eu me esforço para as minhas coisas, só eu sei, e o que eu passei, só eu sei. Até dentro do relacionamento era algo super cansativo, de não ter mérito nas coisas que você se esforçou e se doou, era uma parte super difícil".

O relacionamento chegou ao fim em dezembro do ano passado após cinco anos e, embora o motivo não tenha ficado bem claro, deu para notar que a influenciadora saiu do namoro magoada, principalmente pela forma como o youtuber colocou um ponto final, através de telefone e mensagens de texto, "sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias", disse ela nas redes sociais na ocasião.

"E depois de ser (rotulada) a ex, eu já esperava, porque se sofri isso dentro de um relacionamento, por que não depois também?! Foi um processo e ainda sofro com isso, tem pessoas que continuam rotulando por isso, mas não ligo porque não muda nada da minha vida. Quem quiser me conhecer, mesmo como sendo a ex de alguém, estou super aberta para mostrar o que eu faço, o meu trabalho. Se me conhecerem de alguma forma, para mim está ótimo e continuem falando, mas realmente não é algo que me tira a paciência ou do sério. É realmente algo que não ligo", concluiu.

Bruna Gomes faz planos de casamento: "Intensa"

Bruna Gomes planeja casar com namorado e conta como lida com rótulo de ex do Felipe Neto

E se a ideia era superar as mágoas do passado, Bruna Gomes pode mostrar quem ela é no reality show, conquistou o público, saiu campeã e ainda conheceu seu namorado, com quem demonstra muita sintonia e tem feito ela se dividir entre o Brasil e Portugal.

"Com o Bernardo está sendo bem diferente, porque sempre fui uma pessoa de cada passo no momento, em viver o agora. Com ele, despertou uma Bruna que eu nem sabia que existia, fico fazendo declaraçãozinha, parece adolescente, a gente fica fazendo planos de casamento", conta ela, sorridente.

"Casar em si não era nem um sonho meu, ser mãe sim é um sonho, mas também não era algo que eu ficava falando direto, algo de trazer pras minhas redes sociais esse assunto. Com ele está sendo totalmente diferente. Todo dia a gente inventa uma história nova e fica sonhando com ela. A Bruna dessa relação está sendo uma Bruna intensa que eu nem sabia que existia".

Em poucos minutos, dá para notar no rosto, sorriso e fala da influenciadora que a relação com Bernardo tem sido mais leve e realizada. E Bruna Gomes tirou lições do namoro com Felipe Neto para não repetir nesta nova relação.

"Tudo o que a gente passa na nossa vida não tem como não aprender, aprendi muita coisa do meu antigo relacionamento, muita coisa do que não repetir e não fazer. Com o Bernardo é a primeira vez que estou numa relação que me sinto totalmente livre, eu não sei explicar isso... Não tenho a sensação de que preciso pisar em ovos em determinados assuntos porque sei que o posicionamento é totalmente diferente", explica.

A youtuber diz que a cada dia os dois aprendem um pouco um com o outro, e se esforçam para não repetirem os erros do passado.

"Cada relacionamento é único e tem a sua história, então está sendo muito legal essa parte de descobrir coisas da Bruna dentro de um namoro que eu sempre curti e sempre gostei e agora estou tendo a oportunidade de fazer".

Bruna Gomes fala sobre depressão: "Hoje estou curada"

Bruna Gomes planeja casar com namorado e conta como lida com rótulo de ex do Felipe Neto

A influenciadora lançou recentemente o livrão Bruna por Bruna, um produto direcionado mais ao público teen. Mas, como está em fase de transição de público, Bruna quis fazer um livro com conteúdo que agradasse também adultos.

"Fiz o máximo possível para atingir todas as faixas etárias, que uma criança pudesse ler e que um adulto não achasse chato. Trouxe temas importantes como a saúde mental e minha trajetória até aqui, inclusive falar sobre a minha depressão, que me acompanha desde os meus 16 anos, quando tive a minha primeira crise", explica.

"Hoje estou curada, bem, com a saúde em dia, mas falo pra todo mundo que é um processo, tem que ter cuidado, terapia, conversar com alguém que tu ama, que está por perto. A pessoa não pode ficar sozinha porque é uma doença silenciosa, bem cruel, me fez sofrer muito. Me fez deixar de trabalhar, de estar com as pessoas que eu amava".

Bruna Gomes tratou a doença com terapia e ajuda de familiares, apesar de se sentir curada, ela admite que tem algumas recaídas às vezes quando passa por momentos delicados.

"Até no Big Brother tive uma crise de ansiedade no programa, às vezes tenho essas crises, fico tão ansiosa, que parece que acabei de correr uma maratona, não consigo parar de chorar, são gatilhos de coisas que fui adquirindo ao longo do tempo", conta.

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado