Depois da chuva...

Após rumores de traição, Denilson se declara para a mulher, Luciele di Camargo

Comentarista da Band deixou frase de amor para atriz depois de serem citados na web


Luciele di Camargo e Denilson abraçados em selfie
Após rumores de traição, Denilson se declara para a mulher, Luciele di Camargo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/12/2022 às 17:35,
atualizado em 22/12/2022 às 17:36

Denilson resolveu se pronunciar sobre os rumores de uma suposta traição que ele teria cometido. O craque postou uma declaração de amor para sua mulher, Luciele di Camargo, após ela também se manifestar, com bom humor, sobre o possível adultério do marido, com quem é casada há 12 anos.

"Te amo", escreveu o ex-jogador de futebol, seguido de um emoji de coração, em uma publicação da atriz. Ela usou as redes sociais para dar um ponto final sobre o caso. "Pois bem, tenho um relacionamento sólido, de respeito mútuo e muito amor. A relação do Denílson com a Renata e tantas outras mulheres no ciclo de trabalho também se baseia no respeito, não preciso que ninguém pense ou acredite, mas sim que eu saiba e elas também", explicou a atriz.

"Só vim a público tirar sarro da situação porque já estava ficando chato. E vocês acreditando ou não na minha verdade, não vai mudar em nada na minha vida. Ponto final. Seguimos na união e bençãos de Deus nas nossas vidas."

Luciele di Camargo

Como começou a história da suposta traição de Denilson?

imagem-texto

Os rumores sobre a possível traição de Denilson aconteceu depois que um colunista de fofoca publicou uma nota cifrada (sem citar o nome dos envolvidos) em que uma mulher teria descoberto o caso extraconjugal de um comentarista da Band, seu marido. Ele teria armado barraco em um estacionamento e quebrado o carro do homem, além de ter agarrado nos cabelos da amante.

Não demorou muito para internautas palpitarem sobre Denilson e Luciele di Camargo como os protagonistas da história. Após ter seu nome visto na internet no caso, a irmã de Zezé di Camargo debochou da situação e gravou um vídeo em que destrói um carro de brinquedo e mostra um tufo de seu cabelo cortado.

Luciele e Denilson são casados desde 2010 na igreja evangélica. Da relação nasceram os filhos Maria Eduarda, de 12 anos, e Davi, de sete aninhos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado