Tudo registrado

Elizabeth Savala critica filho por pintar unhas de preto e irmão sai em defesa

Situação foi exposta nas redes sociais


Montagem de fotos de Elizabeth Savala e os filhos em passeio em shopping com decoração natalina
Elizabeth Savala e os filhos, Diogo e Thiago, fizeram passeio em shopping - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/12/2022 às 16:25,
atualizado em 22/12/2022 às 16:33

Elizabeth Savala criticou o fato de o filho, Diogo, ter pintado as unhas com esmalte preto e ganhou uma resposta atravessada de Thiago, seu outro herdeiro. "Pinta até o c*", sugeriu ele, em defesa do irmão.

O papo em família foi publicado nas redes sociais pelo próprio Diogo, que compartilhou alguns registros de um passeio que os três fizeram. "Nada mais divertido que um dia no shopping com a família. Quem disse que só as crianças se divertem com as decorações de natal?", perguntou ele.

"É impossível ver um labrador de pelúcia desse tamanho e não abraçar! Olha a minha alegria tirando foto com o melhor amigo do homem e o meu melhor amigo (meu irmão). Na outra foto vemos o desconforto da minha mãe manuseando as bolas natalinas", continuou.

Diogo concluiu, falando dos últimos posts do carrossel: "Na outra vemos minha mãe e irmão abraçados com o auau de pelúcia. E no último vídeo podemos ver minha mãe criticando meu esmalte preto e o Thiago dando umas palavras de sabedoria! Só amor".

No vídeo que ele citou, Savala demonstra que não gostou de ver as unhas do filho com esmalte preto. "Essa unha preta, desculpe, mas... Tati, poxa, unha preta não", reclamou, citando a nora, que foi a responsável pelo visual das mãos do marido.

Thiago, então, deu sua opinião e manifestou apoio ao irmão. "Vou falar o seguinte, se te faz sentir 0,5% melhor, cara, pinta até o c*", disparou ele. Confira:

Brincadeiras entre Elizabeth Savala e filhos continuou nas redes sociais

Elizabeth Savala e Thiago posando para foto sorrindo

As brincadeiras entre Elizabeth Savala e os filhos, Diogo e Thiago, continuaram nos comentários da postagem feita por um dos rapazes. 

"O que a Tati achou?", quis saber a atriz. "Ela achou lindo, foi ela que fez", respondeu Diogo, aos risos.

"Amo minha família tradicional brasileira", brincou Tadeu Picchi, outro filho da famosa. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado