Jottapê

Lembra dele? Ator mirim de Avenida Brasil será pai

Hoje, Jottapê tem 22 anos e está no elenco da série Sintonia, da Netflix


Jottapê aos 12 anos quando fez Avenida Brasil na Globo
Jottapê aos 12 anos quando fez Avenida Brasil na Globo - Foto: Divulgação

Ator mirim de Avenida Brasil e estrela da série Sintonia, da Netflix, Jottapê anunciou nesta quarta-feira (22) que será pai pela primeira vez. Ele e a namorada Estefany Boro esperam um bebê que nascerá no primeiro semestre de 2023. A novidade foi publicada nas redes sociais do casal. 

"Finalmente o nosso dia chegou. Foram tantas conquistas juntos, mas essa era de longe a mais esperada! Só Deus sabe o quanto a gente queria que isso acontecesse, e o quanto nos frustramos com diversos testes dando negativo. Mas como sempre os planos de Deus são perfeitos, e foi só a gente se mudar pra nossa casa nova que aconteceu!", relatou o comunicado, assinado pelos dois nas redes sociais. 

Eles continuam: "E não tem texto nem foto que consiga explicar o que nós estamos sentindo agora. Apenas saibam que estamos mais felizes do que nunca e ansiosos para a chegada do bebê que a gente já tanto ama", finalizou a nota. 

Confira a publicação do casal com a comemoração do casal:

Jottapê fez parte de sucesso da Globo

imagem-texto

Conhecido pelos espectadores por seu papel como MC Doni em Sintonia, Jottapê despontou para o cenário nacional quando esteve em Avenida Brasil. Na época com 12 anos, ele viveu Jerônimo. Uma espécie de capanga das maldades de Nilo (José de Abreu). 

Agora, aos 22 anos, o ator tem um carreira artística em que divide a música com a dramaturgia. Além de atuar na série da Netflix, o jovem é um expressivo MC do funk paulista. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado