Deu o que falar

Resumão: Ex-BBB descobre autismo e famoso é expulso de festa

O que rolou nos últimos dias no mundo da TV e dos famosos


Famoso é expulso de festa e ex-BBB é diagnosticada com autismo
Famoso é expulso de festa e ex-BBB é diagnosticada com autismo - Foto: Montagem/Reprodução

Tirullipa virou um dos assuntos mais comentados da semana, após ter que se retirar da Farofa da Gkay. O humorista foi acusado de cometer assédio, após desamarrar o biquíni de outras convidadas durante uma brincadeira. Pelas redes, ele se desculpou. Saiba mais no Resumão do NaTelinha.

Angélica Morango, conhecida por sua participação no BBB, revelou aos seguidores que foi diagnosticada com autismo. O relato aconteceu quando ela foi explicar a ausência das redes sociais por um longo período.

Deu ainda o que falar a volta de Faustão aos domingos. Após ter conversas com a Record, que não foram adiante com divergências de valores de salário, uma ala da Band passou a defender a volta do apresentador para o dia que o consagrou como um dos maiores nomes da TV.

Confira o que foi assunto entre os dias 04 e 09 de dezembro no mundo dos famosos e da TV:

Tirullipa é expulso da Farofa e pede desculpas

imagem-texto

O humorista postou um vídeo se desculpando após ser expulso da Farofa da Gkay por desamarrar o biquíni de algumas convidadas, que participavam de uma brincadeira no evento, inspirada na Banheira do Gugu. A festa, que começou na segunda-feira (5) teve duração de três dias e Tirullipa gravou um vídeo após deixar o evento dizendo que preferiu se retirar de lá.

"Depois de ter conversando a Gkay e toda a produção da Farofa eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu me excedi. Tudo não pode", afirmou.

"Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole(Louise), e outras que se sentiram feridas. Me perdoem, a gente que trabalha com comédia é muito complicado... Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres. Conversei com a Gkay, não quero prejudicar a festa... Isso serve de aprendizado, de fato eu passei do ponto, minha intenção não foi essa", continuou.

Ex-BBB é diagnosticada com autismo

imagem-texto

A ex-BBB Angélica Morango postou um vídeo em seu Instagram, na última terça-feira (6), explicando o sumiço de mais de seis meses da rede social. Dentre vários motivos, que incluem também discordância com algumas questões em que a plataforma estava entregando o conteúdo e como as pessoas estavam usando o Instagram, ela contou que foi diagnosticada com autismo.

A ideia inicial segundo ela era dar uma pausa para reavaliar seu conteúdo e voltar em dois meses e muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, uma delas relacionada a sua saúde.

"Dentre uma série de novidades na minha vida pessoal e profissional, aconteceu uma que me deixou bastante tempo digerindo aquela novidade Em agosto eu busquei um acompanhamento psicológico com um psicólogo especializado em pessoas com transtorno do espectro autista e TDH, ele descartou o TDH, mas me diagnosticou como autista, um diagnóstico de mais de 20 páginas, não só com as minhas sessões, mas ele entrevistou minha avó, fez uma pesquisa com a minha namorada com características minha", explicou.

Faustão de volta aos domingos

imagem-texto

O veterano voltará para os domingos da televisão brasileira em 2023, no que depender de uma ala da Band. O apresentador discute com a direção da emissora a possibilidade de retornar para o dia da semana que consagrou sua trajetória na Globo. Porém, outra parte do canal defende que ele permaneça com o seu programa diário. Se vingar sua volta aos domingos, Faustão na Band ficaria sem edição inédita entre janeiro e fevereiro, retornando em março do ano que vem com duas exibições por semana: além da edição dominical, uma às sextas-feiras.

O NaTelinha apurou que o Faustão na Band passará por reformulações no início de 2023 e só retornará ao ar após o Carnaval. O comunicador grava até 21 de dezembro, permitindo que a atração fique no ar, com programas inéditos, até o fim de 2022. No cenário defendido por uma parte da Band, seu retorno, no ano que vem, incluiria as noites de domingo.

Assim, o programa, no ar desde janeiro de 2022, deixaria de ser diário. Durante a semana, se nada mudar, só haverá uma edição, às sextas-feiras, aos moldes do formato atual. Aos domingos, a duração seria maior, com 3 horas no ar. Porém, de acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o martelo sobre o Faustão na Band em 2023 sairá nos próximos dias. A reformulação na atração ocorre após um flerte do apresentador com a Record, conforme revelado pelo NaTelinha no início da semana.

Renato Aragão é internado

imagem-texto

Aos 87 anos, o famoso está internado no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente isquêmico transitório (AIT), também chamado de ataque isquêmico transitório. A informação foi confirmada ao NaTelinha pela mulher dele, Lilian Aragão, nesta quarta-feira (7).

"Ele ficou zonzo e vim pro hospital, pensamos que fosse labirintite. Está em observação como tem que ser. Não foi um AVC, é um AIT, Acidente isquêmico transitório. Está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho", disse ela.

Lilian contou à reportagem que Renato Aragão está no quarto do hospital e lúcido. "Está lindinho como sempre. Tem que ficar (no hospital), é mais seguro ir para casa com exames feitos", disse ela.

Amora Mautner perde espaço na Globo

imagem-texto

Dez anos atrás Amora vivia o auge da carreira como diretora. Dividindo o comando de Avenida Brasil com outros colegas, ela virou protagonista nos bastidores por conta do ritmo e da liberdade dada ao elenco para improvisar em cena. A partir daí, a profissional subiu de cargo na Globo e nunca mais foi a mesma, mudando de autores frequentemente, abandonando trabalhos e perdendo espaço. Agora, a ex-queridinha de todos os novelistas da casa precisa se reinventar e retorna onde explodiu, a faixa das seis. É essa a avaliação da cúpula do canal ao dar uma nova chance.

Mautner foi convidada para assumir a direção artística de uma produção das 18h em 2023 e que marcará o retorno de Lícia Manzo para a faixa. A novela, ainda sem nome definido, disputa espaço na grade como substituta de Amor Perfeito, que entrará no ar logo depois de Mar do Sertão, no primeiro trimestre do ano que vem.

Caso seja a escolhida, a trama será exibida provavelmente a partir de agosto, o que significa dizer que Amora voltará a assinar a direção de uma trama da TV aberta após quatro anos. A última vez que ela trabalhou na Globo foi em A Dona do Pedaço, em 2019. Depois, a diretora esteve à frente de Verdades Secretas II, que foi produzida para o Globoplay.

Deolane esculhamba diretor de A Fazenda

imagem-texto

A influenciadora desistiu de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda e agora promete infernizar o programa e o diretor Rodrigo Carelli. Em uma transmissão ao vivo no YouTube que durou mais de uma hora e meia durante a madrugada desta quinta-feira (8), a advogada ligou a metralhadora giratória e detonou a atração, além do próprio Carelli. "A Fazenda é a maior mentira da televisão", acusou.

A desistente do reality show enfatizou que recebeu um cachê maior que o ofertado aos outros participantes. "Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos tuítes apoiando a minha saída. Por que você fez tanta questão de mim na Fazenda 14? Por que você me pagou a mais do que os outros participantes?", ironizou.

A ex-peoa recordou o caso do cigarro eletrônico, que usou algumas vezes, mas outros foram proibidos de utilizar. "Por que o cigarro eletrônico não foi permitido para os outros participantes e para mim, foi? Não entendi o porquê de tudo isso", estranhou.

Padre Júlio Lancellotti detona jogadores da seleção

imagem-texto

O padre criticou em suas redes sociais o vídeo no qual jogadores da seleção brasileira comeram uma carne folheada a ouro, no Catar. O religioso fez um paralelo com a ostentação da cena e milhares de pessoas que passam fome no Brasil e no mundo.

"Enquanto milhões pelo mundo passam fome nos chega um vídeo deste acintoso e que causa indignação e tristeza", escreveu o padre Júlio Lancellotti na legenda do vídeo. Nos comentários da publicação, famosos e seguidores endossaram a crítica do religioso.

"A desigualdade … o abismo social… que tristeza! Deprimente essa ostentação ! A consciência passou longe", escreveu a atriz Samantha Schmütz. "Um dos problemas que a gente vive é idolatrar gente medíocre", disparou mais um internauta. "Não da pra ter identificação nenhuma com essa seleção. Não tem como torcer", definiu uma seguidora.

Anitta quebra o silêncio sobre nova internação

imagem-texto

Na última quarta-feira (7), a famosa se pronunciou sobre ter sido internada pela segunda vez em um hospital de São Paulo. A cantora voltou à unidade mais um vez em menos de uma semana, onde foi diagnosticada com vírus Epstein–Barr (EBV), mais conhecido como a doença do beijo. A funkeira também se manifestou sobre ter cancelado seu show na Farofa da Gkay, evento que acontece durante toda esta semana em Fortaleza (CE).

"Me senti muito invadida e desrespeitada de as pessoas cogitarem que eu poderia criar um atestado e brincar com saúde para não ir a um compromisso. Primeiro, a Farofa da Gkay é um sucesso, é genial. Conversei com ela ontem sobre, dei entrada ontem no hospital. Já sabia que não ia ter como sair daqui pulando. Ia ter que cancelar a Farofa", afirmou Anitta em vídeo gravado direto do hospital e disponibilizado pelo fã clube da funkeira no Instagram.

"Conversando com minha equipe, entendemos que a Farofa teria menos prejuízo. Todo mundo sabe que eu sou louca pela Ivete, já estava planejando ficar mais tempo para me divertir. Mas a gente optou por fazer isso com a Gkay por ela ser minha amiga e não envolver venda de ingressos", disse.

Morre a atriz Márcia Manfredini

imagem-texto

A atriz morreu na última segunda-feira (5). Ela interpretou a personagem Abigail em A Grande Família e seu mais recente trabalho foi no humorístico Família Paraíso, no ar atualmente na Globo.

A morte foi confirmada pelos atores Kiko Mascarenhas e Blota Filho em postagens no Instagram, lamentando pela perda da atriz e amiga.

"Minha melhor amiga! Um ser de luz e amor! Sempre rindo de tudo! Ontem nos falamos por 2 horas! Vc vai fazer muita falta na minha vida! Biiii segue com luz e muita porque foi luz que vc espalhou por aqui!!! Não acredito até agora! Mas Deus sabe o que faz! Gratidão por tudo que passamos, rimos e vivemos nesses 30 anos de união! Te amo magrela!", escreveu Blota sobre Márcia Manfredini.

Glória Maria retoma tratamento contra o câncer

imagem-texto

A famosa está afastada do Globo Repórter há algumas semanas porque está se submetendo a novos tratamentos contra o câncer. A jornalista descobriu, em 2019, um tumor no cérebro e já falou abertamente sobre sua luta contra a doença em diversas ocasiões.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, a Globo informou que a apresentadora "está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem".

Em março deste ano, Glória participou do Roda Viva, da TV Cultura, e falou sobre a época em que descobriu o problema de saúde. "Eu estava viva, com o diagnóstico de um tumor no cérebro, muita gente achou que era um câncer, mas não, era um tumor terrível, que se eu não tivesse descoberto naquele momento, ele me mataria em 15 dias", revelou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado