No A Tarde É Sua

Sonia Abrão detona Tirullipa mas faz ressalva: "Alguém esperava coisa diferente nessa Farofa?"

O humorista foi expulso do evento de Gkay após desamarrar biquínis de convidadas


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Tirullipa
Sonia Abrão criticou Tirullipa no A Tarde É Sua desta quarta (7) - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 07/12/2022 às 16:05,
atualizado em 07/12/2022 às 16:14

No A Tarde É Sua desta quarta-feira (7), Sonia Abrão falou sobre a polêmica envolvendo Tirullipa, que foi expulso da Farofa da Gkay após desamarrar os biquínis de algumas convidadas em uma brincadeira parecida com a "banheira do Gugu". A apresentadora da RedeTV!, porém, demonstrou que já esperava que alguma coisa do tipo pudesse acontecer no evento.

"Alguém esperava uma coisa diferente, que isso não acontecesse nessa Farofa? Difícil, né? Todo mundo turbinado, todo mundo sem limites pra nada, todo mundo 'seja o que Deus quiser', e acabou dando nessa história, em que o Tirullipa ficou muito mal na fita", iniciou ela.

Na sequência, a veterana detonou o humorista: "Virou um assédio mesmo, na prática isso não se admite, não dá pra fazer uma coisa dessa. Que liberdade é essa? Tocar no corpo das outras assim e desamarrar uma peça de roupa é um absurdo".

"O que fica na nossa visão, na cabeça de todo mundo, são essas cenas aí, em que ele pratica um ato desses e não dá pra aceitar, não dá pra passar pano. Foi um gesto infeliz, mas que não pode deixar de ter um protesto, um olhar crítico em cima disso. Um alerta, um chacoalhão no Tirullipa, pra ver se ele acorda pra vida, porque ele faz umas coisas estranhas em uns lances coletivos", pontuou, lembrando que o humorista já havia feito xixi durante uma live.

A apresentadora ainda completou: "Ele acha que isso é humor, que isso é piada, que isso vai fazer as pessoas rirem? Não é. Fica absolutamente constrangedor, é a única coisa que a gente pode falar. E um machismo absurdo. Não adianta reclamar pelas pessoas estarem dizendo que é assédio, porque foi".

No programa de ontem, Sonia já havia lamentado por ter que incluir a Farofa da Gkay entre as pautas de seu vespertino. "Ai, meu Deus do céu! Meu pai se matou pra me dar estudo pra agora eu ficar falando da Farofa da Gkay, é o fim da picada. Mas tudo bem, tem que fazer, vamos fazer", disparou.

Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay

Tirullipa de camiseta preta e expressão triste

Tirulipa foi expulso da Farofa da Gkay na tarde de terça-feira (6) após assediar influenciadoras digitais. Em alguns vídeos publicados nas redes sociais, o comediante é visto puxando o biquíni de algumas convidadas enquanto elas participavam de uma brincadeira em uma piscina de plástico. A informação foi confirmada pela organização da festa em uma nota publicada nas redes sociais.

"Devido o episódio de assédio ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada a providência imediata, pela organização do evento, a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa com mulheres ou [qualquer] outra pessoa no local", disse o comunicado.

Horas depois, Tirullipa surgiu em suas redes sociais se desculpando pelo ocorrido: "Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole [Louise], e outras que se sentiram feridas. Me perdoem, a gente que trabalha com comédia é muito complicado... Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres. Conversei com a Gkay, não quero prejudicar a festa... Isso serve de aprendizado, de fato eu passei do ponto, minha intenção não foi essa".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado