Em recuperação

Esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre filha na UTI: "Se soubesse o que passei"

Maria Guilhermina foi fotografada com ar sereno após dias difíceis


Letícia Cazarré posada ao lado de Maria Guilhermina no leito hospitalar; Maria Guilhermina dormindo ligada a aparelhos
Mulher de Juliano Cazarré reflete sobre filha na UTI - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2022 às 18:09,
atualizado em 07/12/2022 às 18:09

Nesta quarta-feira (7), Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, compartilhou imagem da filha caçula, Maria Guilhermina, deitada em um leito de um hospital de São Paulo. A menina está internada na unidade de terapia intensiva - UTI desde o seu nascimento, em junho, por conta da Anomalia de Ebstein, condição no coração que causa aumento do átrio (câmera onde recebe o sangue e o bombeia) levando à insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue para o organismo.

Nas fotos publicadas por Letícia, Maria Guilhermina aparece sorridente em leito, mas ainda entubada com aparelhos que a ajudam na respiração. "Se você soubesse tudo o que eu já passei (inclusive agora de manhã), não estaria aí reclamando de ninharias", escreveu a figurinista no conteúdo compartilhado.

Desde o nascimento da caçula, Letícia mora com a pequena na UTI de um hospital de São Paulo, já que o caso de Maria Guilhermina é grave e ela não pode receber alta por conta da complexidade da situação.

Confira a foto de Maria Guilhermina postada por Letícia Cazarré:

Esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre filha na UTI: \"Se soubesse o que passei\"

Filha caçula de Juliano Cazarré passar por complicações no hospital e família pede oração

No dia 29 de novembro, a herdeira mais nova de Juliano Cazarré teve piora no estado de saúde. Na ocasião, a família pediu oração para pronta recuperação da menina, que aconteceu horas depois da informação ser noticiada por sites e redes sociais.

"Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos", explicou Letícia naquele momento de desespero. Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia Cazarré também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3 aninhos, e Maria Madalena, de 1 e 9 meses.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado