Briga política

José de Abreu diz que bloqueou Cássia Kis no WhatsApp: "Não dava mais"

Ator abriu o jogo sobre relacionamento com a colega, a quem processa por conta de suas declarações


José de Abreu e Cássia Kis
"Nunca foi uma pessoa fácil", diz José de Abreu ao falar sobre Cássia Kis - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/11/2022 às 12:45,
atualizado em 18/11/2022 às 12:49

José de Abreu falou sobre sua relação com Cássia Kis em entrevista na tarde desta sexta-feira (18). O ator, que recentemente anunciou ter entrado com um processo contra a colega por conta das declarações homofóbicas que causaram polêmica, revelou ainda que bloqueou a artista no WhatsApp por conta de provocações e mensagens agressivas.

“Sempre tivemos um respeito artístico muito grande. Depois, senti que ela começou a provocar, a mandar mensagens agressivas no WhatsApp, que passou do lava-jatismo, do bolsonarismo. Eu bloqueei. Soube por amigos que estava impossível. Ela começou a cada vez mais perturbar as pessoas”, comentou José de Abreu em participação no canal MyNews.

"Eu a bloqueei há alguns anos no WhatsApp, no dia em que ela falou que a Folha era comunista. Ali já não dava mais para discutir.”

José de Abreu

Ainda na entrevista, o veterano relembrou que fez par com Cássia nas novelas Porto dos Milagres (2001), O Rebu (2014) e Os Dias eram Assim (2017). “Ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas já estive na casa dela, já contracenamos e nos respeitamos politicamente. Acho até que ela já foi do PT quando era mais jovem.”

“Foi a primeira mulher a colocar os seios de fora para fazer prevenção do câncer de mama. Ela disse na capa de uma revista que tinha feito aborto, ao lado de outras mulheres corajosas que abriram seu coração. E é uma atriz espetacular, que está na novela das nove, a mais importante da Globo”, destacou José de Abreu.

Processo movido por José de Abreu pode custar até R$ 500 mil a Cássia Kis

imagem-texto

Ao falar sobre a gravidade das afirmações de Cássia Kis – que, em entrevista a Leda Nagle, foi homofóbica ao dizer que casais gays representavam um risco à humanidade por não poderem reproduzir –, José de Abreu afirmou que o processo pode custar até R$ 500 mil ao bolso da artista. O dinheiro seria revertido para associações dos direitos LGBTQIA+.

“É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser uma coisa psíquica. Uma certeza de que a maneira que ela pensa é a única certa. Isso revela uma deficiência psíquica, porque o ser humano é feito de dúvidas, e muitas vezes vem da fé, que não tem a ver com a razão”, seguiu criticando o ator.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado