Deu o que falar

Resumão: Filho de cantor famoso é assassinado e confusão entre Bolsonaro e Michelle

O que rolou nos últimos dias no mundo da TV e dos famosos


Filho de famoso é morto e confusão entre Bolsonaro e Michelle
Filho de famoso é morto e confusão entre Bolsonaro e Michelle - Foto: Montagem/Reprodução

Lucas Felipe, filho do cantor e hoje pastor Waguinho, morreu aos 22 anos. O jovem foi assassinado, alvo de um tiro na última terça-feira (08), e o enterro foi realizado na quinta (10). Saiba mais detalhes no Resumão do NaTelinha.

Repercutiu a declaração dada por Julian lemos (União Brasil), afirmando que o casamento entre Jair Bolsonaro (PL) e Michelle é de fachada. Aliado antigo do atual presidente, ele ainda afirmou que a primeira dama ainda foi agredida.

Ainda deu o que falar a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez. A informação foi dada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde o ex-ator atuava há 15 anos.

Confira o que foi assuntos entre os dias 6 e 11 de novembro no mundo dos famosos e da TV:

Filho do cantor Waguinho é assassinado

imagem-texto

Morreu, aos 22 anos, Lucas Felipe, filho do cantor e pastor Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos. A informação foi confirmada inicialmente por Waguinho Junior, que lamentou a partida do irmão mais novo.

Segundo o jornal Extra, Lucas foi assassinado com um tiro na última terça-feira (8) e seu corpo foi enterrado na tarde da última quinta (10, no cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

"É cabeça...Sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era. Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre", declarou Waguinho Junior, que ainda compartilhou uma foto do último Natal que passaram juntos.

Polêmica envolvendo Jair Bolsonaro e Michelle

imagem-texto

O deputado federal Julian lemos (União Brasil), que foi aliado de Jair Bolsonaro (PL) soltou o verbo sobre o presidente derrotado nas últimas eleições. Em uma entrevista ao podcast Arretado, ele declarou que a relação entre o atual mandatário e Michelle é de fachada. Mais do que isso: ela teria apanhado.

"É de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros", contou.

De acordo com Julian, Michelle não acompanhou Bolsonaro no discurso de derrota na última semana porque ela estaria "toda marcada" em virtude dos tapas que o presidente teria lhe dado.

Morte de Guilherme de Pádua

imagem-texto

Morreu na noite do último domingo (6), aos 53 anos, Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, filha de Glória Perez, vítima de um infarto fulminante.

A informação foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, onde Guilherme também era pastor e atuava há 15 anos.

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", relatou Márcio, com um sorriso no rosto que impressionou.

Bate-boca na Jovem Pan

imagem-texto

No Morning Show da última terça-feira (8), Paulo Figueiredo desmentiu as informações trazidas pelo repórter Tiago Américo ao vivo. O comentarista se exaltou e, mesmo sendo interrompido pelo apresentador do programa, Paulo Mathias, que pediu calma, hostilizou o colega de emissora. "Que vergonha", disse ele.

O correspondente internacional fez uma matéria diretamente dos Estados Unidos para falar sobre as eleições locais. No VT, o jornalista comentou que a população está indo às urnas para definir a composição do Congresso e destacou o fato de os republicanos ainda questionarem o resultado das eleições de 2020, apesar de as autoridades terem confirmado que a vitória de Joe Biden foi limpa.

Logo que a matéria acabou, Figueiredo interrompeu os colegas de programa e deu sua opinião sobre o conteúdo da reportagem. "Se você fizer o trabalho de correspondente simplesmente assistindo a CNN e o The New York Times, que são veículos de esquerda e de militância, é a mesma coisa que você querer reportar o que acontece no Brasil assistindo a GloboNews. Não dá", reclamou.

Namoro liberal de Anderson Leonardo

imagem-texto

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, falou sobre a vida sexual com a atual namorada em entrevista ao Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenorio. O pagodeiro revelou que o relacionamento não é aberto, mas entre os dois, tudo é liberado na hora H.

"Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo, está fechada comigo. Não é um relacionamento aberto, só sou aberto para ela. Faz o que quiser aqui comigo, entra em tudo que é buraco... Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim", contou.

"Está tudo ali, se quiser botequim, tem, se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí", completou ele.

Confusão em gravação na Record

imagem-texto

Na última quarta-feira (9), as gravações do Celeiro da Justiça, da Record, terminou em pancadaria entre o ex-Fazenda Vini Buttel e o ex-Power Couple Hadson Nery, conhecido como Hadballa. Também participavam da atração o ator Lucas Santos e Liziane Gutierrez.

Vídeos da briga estão circulando pelas redes sociais e, segundo informações preliminares, tudo começou quando o ex-Carrossel se desentendeu com Had, que foi convidado para o podcast comandado por Lucas Maciel para "julgar" os peões.

Na tentativa de põr panos quentes na treta, Vini teria sido atingido por Hadballa e revidado com um soco, que abriu o supercílio do ex-BBB. Nas gravações é possível ver que os dois trocaram diversas agressões e demoraram a ser separados pela equipe da emissora. Nem mesmo Eliza Fagundes, mulher do jogador, conseguiu apartar a confusão rapidamente.

Simaria defende Claudia Leitte após vaias

imagem-texto

Simaria saiu em defesa de Claudia Leitte após a loira ter sido vaiada em um show no Micareta Salvador, na Bahia. Durante o evento, a cantora foi surpreendida com um coro de "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula" e vídeos viralizaram nas redes sociais, o que a irmã de Simone Mendes considerou uma falta de respeito.

"Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… Parem com isso, pessoal. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês", pediu a morena, com um comentário feito em uma página de fofocas do Instagram.

A postagem que chamou a atenção de Simaria dizia respeito a um freestyle, espécie de rap, que a famosa lançou ao puxar o bloco Largadinho, em Aracaju, no domingo (6), dois dias após ser hostilizada em Salvador.

Zeca Pagodinho brinca que aceita substituir Roberto Carlos na Globo

imagem-texto

Zeca Pagodinho revelou que não teria problema em substituir Roberto Carlos no especial de fim de ano na Globo. Mas o sambista afirmou que colocaria uma condição para aceitar um suposto convite. A afirmação foi feita durante entrevista para o Quem Pod, Pode, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no YouTube e que foi ao ar nesta terça-feira (08).

Durante a entrevista, Zeca foi questionado sobre o especial de fim de ano com Roberto Carlos, mas em tom de brincadeira. "Se cancelarem o especial do Roberto Carlos e te chamarem, você vai?", questionou uma das apresentadoras.

Sem meias palavras, o músico cravou que aceitaria, mas lembrou de algo importante. "Depende", e a afirmação chamou a atenção das apresentadoras, que quiseram saber depende de que. ""Se for rápida [a gravação]", respondeu fazendo as duas rirem.

Flordelis surge irreconhecível em julgamento

imagem-texto

O primeiro dia de julgamento da ex-deputada federal Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, aconteceu na última segunda-feira (7) e a cantora gospel surgiu irreconhecível no tribunal. Antes vista sempre com roupas chamativas, perucas volumosas e maquiagem, ela estava com os cabelos curtos, de cara limpa e vestindo calça jeans e blusa branca, como os outros réus.

A evangélica, de 61 anos, virou notícia pouco depois da morte do marido pelo preço estimado dos apliques de cabelo que ela usava. Na época, as informações eram de que os acessórios chegavam a custar R$ 8 mil e eram da mesma marca que os usados por Beyoncé. Vaidosa, Flor variava as perucas na hora de se apresentar em eventos, o que começou a gerar questionamentos sobre ela se submeter frequentemente a tinturas.

No julgamento, além de exibir um visual bastante diferente daquele que ostentava em eventos do segmento gospel e capas de discos, a pastora pareceu bastante abalada com os depoimentos e com sua situação no caso, chegando a chorar em alguns momentos e ser consolada por um de seus advogados.

Mário Frias ignorado

imagem-texto

Jair Bolsonaro (PL) ignorou Mário Frias quando o ex-secretário especial de Cultura de seu governo quis visitar o político logo após ser derrotado no segundo turno das eleições. O ex-ator bateu no Palácio da Alvorada, sede residencial do presidente da República horas depois do pleito, na segunda-feira (31), no momento em que o chefe do executivo estava recolhido e em silêncio sobre o resultado das urnas. Jair havia perdido por 49,1% dos votos contra 50,9 % conquistados por Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o colunista Robson Bonin, da Veja, Bolsonaro havia recebido apenas aliados muito próximos e, no momento em que soube que Frias tentava falar com ele, disparou: "Manda ir embora".

Mário Frias ocupou o cargo de secretário especial da Cultura do governo atual entre junho de 2020 e março de 2022, date em que foi exonerado para disputar as eleições. Em 2 de outubro, ele foi eleito a deputado federal com mais de 122 mil votos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado