Tragédia

Filho do cantor Waguinho é assassinado no Rio, aos 22 anos

Lucas Felipe morreu na última terça-feira (8)


Montagem de fotos de Waguinho sozinho e com o filho, Lucas Felipe
Waguinho em foto antiga com o filho, Lucas Felipe - Reprodução/Instagram

Morreu, aos 22 anos, Lucas Felipe, filho do cantor e pastor Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos. O artista ainda não se pronunciou sobre a perda do rapaz, mas a informação foi confirmada por Waguinho Junior, que lamentou a partida do irmão mais novo.

Segundo o jornal Extra, Lucas foi assassinado com um tiro na última terça-feira (8) e seu corpo será enterrado na tarde desta quinta (10, no cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

"É cabeça...Sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era. Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre", declarou Waguinho Junior, que ainda compartilhou uma foto do último Natal que passaram juntos.

Além de Lucas Felipe e Waguinho Junior, o ex-pagodeiro também é pai de outros quatro filhos: Stephanie, fruto de sua relação com a modelo Solange Gomes, Joyce, Gabriel e Cainã, o caçula. Atualmente, Waguinho é casado com a também pastora Fabiola Bastos.

Montagem de postagens de Waguinho Junior sobre morte do irmão

Waguinho desabafou recentemente sobre luta contra as drogas

Waguinho de camiseta rosa e paletó bege com os braços abertos e sorrindo

Em agosto, Waguinho participou do podcast Bulldog Show e lembrou de uma época em que fazia muito sucesso, mas consumia muitas drogas e bebidas alcoólicas. O cantor contou que usou cocaína durante 25 anos e chegou ao fundo do poço. "Quase morri de overdose", lamentou.

"Eu estava numa velocidade muito grande de bebida e droga. Eu posso dizer pra você eu estava vivendo o auge da carreira, estava na carreira solo, ganhando muito dinheiro fazendo muitos shows, uma equipe de trinta e poucas pessoas, por todo o Brasil", destacou.

Ele lamentou que a alegria dos palcos fosse embora rápido: "Quando eu chegava eu sentia um peso tão grande que queria me isolar do mundo. O que que eu fazia? Eu ia usar droga, ia beber para tentar distrair, não tinha controle".

Waguinho também lembrou que quase sofreu uma overdose. "Eu já estava três dias e três noites dentro de um quarto de motel, usando cocaína e bebendo whisky, sem comer nada, só droga e bebida… Eu não tinha forças para vencer aquilo e, quando eu me encontrei com Jesus, eu vi que Jesus tem a força para vencer qualquer coisa porque eu aceitei a Jesus e eu parei milagrosamente de usar cocaína e beber".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado