Saudade

Cantor Waguinho se pronuncia após filho ser assassinado aos 22 anos

Cantor e pastor usou as redes sociais para prestar homenagem ao herdeiro


Waguinho posado com o filho
Cantor Waguinho se pronuncia após filho ser assassinado aos 22 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2022 às 21:15,
atualizado em 10/11/2022 às 21:15

O cantor Waguinho, que fez sucesso no grupo Os Morenos, se pronunciou sobre a morte do filho, Lucas, que foi assassinado aos 22 anos no Rio. O artista usou as redes sociais para prestar homenagem ao herdeiro ao compartilhar uma foto em que eles aparecem abraçados. "Meu filho, Lucas Felipe. Vou me lembrar de você sempre como um menino alegre e muito muito muito carinhoso. Te amarei para sempre", escreveu Waguinho.

Seguidores do cantor comentou a homenagem lamentando a morte do jovem e desejando sentimentos para ele. "Sinta se abraçado meu irmão imagino a sua dor sinto muito", afirmou o cantor Netinho de Paula. "Meus sentimentos, pastor. Que o nosso Deus esteja confortando e consolando o senhor e a sua família", comentou uma pessoa.

"Meu querido, amigo, que Deus conforte se coração e da sua família meus sentimentos", disse outro seguidor. Lucas foi assassinado na última terça-feira (8) vítima de um tiro, segundo o jornal Extra.

Cantor Waguinho se pronuncia após filho ser assassinado aos 22 anos

Filho mais velho de Waguinho anuncia morte do irmão

Foi o irmão mais velho do rapaz, Waguinho Jurnior, que confirmou a morte do parente. "É cabeça, sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era. Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre", escreveu nas redes sociais. Lucas foi enterrado nesta quinta no cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio.

Além de Lucas, Waguinho ainda é pai de mais cinco filhos: Joyce, Stephanie (fruto da relação do cantor com Solange Gomes), Junior, Gabriel e Cainã, de 19 anos. Hoje, o artista se dedica a seu ofício como pastor, apesar de sempre voltar à mídia com seu nome envolvido em polêmicas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado