Top 1

Chris Evans é eleito homem mais sexy do mundo e avisa quem ficará feliz

Intérprete do Capitão América nas telonas recebeu título de revista


Chris Evans posando para foto
Chris Evans é eleito homem mais sexy do ano - Foto: Reprodução/Instagram

A revista People elegeu Chris Evans como o homem mais sexy do mundo em 2022. O eterno capitão América tem 41 anos de idade e avisou que sua mãe, Lisa, é quem ficará feliz com a notícia.

"Ela sente orgulho de tudo o que eu faço, mas isso é uma coisa que ela realmente pode se gabar", brincou o ator.

Chris Evans, atualmente, se mostra mais seletivo com seus próximos trabalhos. Em entrevista à publicação, diz que quer cada vez mais ficar próximo da sua família e da própria casa.

"Estou muito velho para viver com uma mala por seis meses e me estabeleci em uma fase mais agradável, onde estou feliz por estar em casa."

Para o futuro próximo, almeja ser pai e instituir uma família. "Isso é absolutamente algo que eu quero. Algumas coisas você quer ter só para você, ou apenas para minha família e meus amigos."

Chris Evans quase recusou Capitão América

Chris Evans é eleito homem mais sexy do mundo

O ator se tornou um dos rostos mais conhecidos de Hollywood nos últimos anos, principalmente por seu trabalho como Capitão América no Universo Marvel. Ele revelou que quase parou de atuar devido a uma grande ansiedade e ataques de pânico, que foi agravada pelo sucesso de seu personagem.

Chris afirmou que negou muitas vezes os convites para interpretar o super-herói nos cinemas. Ainda assim, Kevin Feige, o convenceu. O ator, então, pulou todos os testes e se consagrou."Foi a melhor decisão que já tomei. Realmente devo isso a Kevin Feige [chefe da Marvel] por ser persistente e me ajudar a evitar um erro gigante", reconheceu ao The Hollywood Reporter recentemente.

Ele passou a ganhar notoriedade em 2007 quando esteve no filme Quarteto Fantástico. No mesmo ano, esteve em Sunshine. "Ninguém vê meus bons filmes", brincou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado