Super-herói

Chris Evans quase recusou Capitão América e revela ataques de pânico

Intérprete do Capitão América foi convencido a aceitar o papel


Chris Evans
Chris Evans revela ataques de pânico: ele quase largou a carreira

Chris Evans se tornou um dos rostos mais conhecidos de Hollywood nos últimos anos, principalmente por seu trabalho como Capitão América no Universo Marvel. Ele revelou que quase parou de atuar devido a uma grande ansiedade e ataques de pânico, que foi agravada pelo sucesso de seu personagem.

O ator de 38 anos, que começou a ganhar notoriedade em 2007 mundial quando esteve no filme Quarteto Fantástico, reclamou a outro filme que fez no mesmo ano, Sunshine. "Ninguém vê meus bons filmes", brincou ele ao The Hollywood Reporter.

Ele relembrou quando gravava o filme Código de Honra, em 2010. "Foi a primeira vez que comecei a ter ataques de pânico no set", recorda. "Eu realmente comecei a pensar: 'Não tenho certeza se isso é a coisa certa para mim, não tenho certeza se estou me sentindo tão saudável quanto deveria'".

A pressão adicional de um contrato de nove filmes, milhões de dólares e fama mundial agravaram a situação.

Quase recusou Capitão América

Chris afirmou que negou muitas vezes os convites para interpretar o super-herói nos cinemas. Ainda assim, Kevin Feige, o convenceu. O ator, então, pulou todos os testes e se consagrou."Foi a melhor decisão que já tomei. Realmente devo isso a Kevin Feige [chefe da Marvel] por ser persistente e me ajudar a evitar um erro gigante", reconheceu.

 

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado