Revelação

Igor Rickli assume bissexualidade e revela dinâmica no casamento com Aline Wirley

O ator também contou que a relação deles é aberta


Igor Rickli fazendo selfie com Aline Wirley nus
Igor Rickli assume bissexualidade dele e da esposa, Aline Wirley: "Não somos posse"
Por Redação NT

Publicado em 07/11/2022 às 18:07,
atualizado em 07/11/2022 às 18:07

Nesta segunda-feira (7), Igor Rickli usou as redes sociais para assumir sua bissexualidade e de sua esposa, Aline Wirley. Através do Instagram, o ator também revelou que tem um relacionamento aberto com a mulher. O artista e a ex-integrante do grupo Rouge são casados desde 2015. Fruto da união dos artistas nasceu Antônio, de 7 anos.

"Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós", escreveu o artista.

"Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida."

Igor Rickli

Não demorou muito para seguidores do casal, incluindo famosos, comentarem sobre a revelação de Igor. "Eu amo muito toda essa forma de amor, de amar e vocês são incríveis!", escreveu a também atriz Samara Felippo.

"Exemplo de casal pós moderno, e todas complexidades e simplicidades da relação homem e mulher", afirmou uma seguidora. "Que lindos… Uma energia maravilhosa que até através de uma foto contagia", opinou outra pessoa.

Confira a postagem de Igor Rickli:

Igor Rickli assume bissexualidade e revela dinâmica no casamento

Igor Rickli posta nudez e tem foto excluída por rede social

Em 2020, Igor Rickli causou polêmica ao postar foto nu com a mulher e o filho nas redes sociais. Nas imagens, a família aparece em meio à natureza completamente sem roupas. Momentos depois da publicação, o Instagram derrubou das fotos por conta da violação das regras da plataforma, já que tinha nudez no conteúdo. Além de Antônio, eles pretendem ter uma filha em breve.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado