Valor revelado

Quanto ganha um participante do BBB? Kerline entrega valor

Durante o confinamento em A Fazenda, a influenciadora digital contou quanto levou de cachê do reality show da Globo


Kerline chorando no BBB
Quanto ganha para participar do BBB? Kerline entrega valor - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/10/2022 às 21:01,
atualizado em 31/10/2022 às 21:01

Nesta segunda-feira (31), Kerline revelou quanto ganhou para participar do BBB 21, em janeiro de 2021, quando foi a primeira eliminada do programa da Globo. Durante uma bate-papo com seus colegas de confinamento na casinha da arvore em A Fazenda 14, a influenciadora digital surpreendeu com o baixo valor recebido depois de sair da casa do Big Brother.

Segundo a jovem, ela ganhou um cachê simbólico da Globo. "Eu não tinha um real no bolso, gente. Porque lá não ganha cachê. Não tinha isso", afirmou. Bárbara Borges ficou interessada no assunto e perguntou se o pagamento era semanal. "É por semana, mas um valor muito pequeno. Saí de lá com, sei lá...", pensou alto a cearense.

Babi a ajudou ao dizer "Só com a visibilidade?", foi quando Kerline entregou tudo. "É. Eu saí com um valor muito mínimo. Muito, muito pouquinho. Sei lá, R$ 500, alguma coisa assim", disse ela, surpreendendo seus colegas do grupo B. "Mentira!", exclamou Bárbara. "Que isso!", afirmou Pelé Milflows, assustado com o que acabava de ouvir.

"Foi uma semana, né? Lá é um valor simbólico. Mas eu estou falando como anônima, viu? Eu entrei como pipoca. Eu não sei os (participantes do) camarote", argumentou Ker, sobre o valor que ganhou no BBB.

Como é a participação de Kerline em A Fazenda, após ser primeira eliminada do BBB?

imagem-texto

A participação de Kerline é um dos destaques da edição atual de A Fazenda. Se no BBB 21 a peoa foi a primeira eliminada, no reality show da Record a jovem vem sobrevivendo a cada semana que passa. Uma das principais características da Ker no jogo foi assumir, em algumas ocasiões, a liderança do grupo B. Com postura combativa, a influenciador digital tem como sua principal algoz Deolane Bezerra, uma das participantes mais fortes no jogo, a quem o público considera como vilã.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado