Galã

Filho de Lula faz sucesso após comemorar vitória do pai: "gato"

Luis Claudio Lula da Silva, tem 37 anos, e é o filho caçula do presidente eleito


Montagem de Lula com o filho Luís Cláudio
Filho de Lula, Luis Cláudio ganha seguidores e é chamado de "gato" nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Filho caçula de Lula, Luis Claudio Lula da Silva, 37 anos, postou uma foto ao lado do pai, após ele ser eleito o novo presidente da República do Brasil, e tem chamado a atenção pela beleza nas redes sociais.

"Orgulho desse batalhador! Que venha 2023... Que venha um Brasil melhor...", escreveu ele na publicação que teve milhares de curtidas e mais de 1500 comentários sobre Lula.

No Twitter, a beleza de Luis Cláudio chamou a atenção e rendeu muitos elogios: "Que gato!", "Lindo" e "chamaria o Lula de sogro com tranquilidade" foram alguns deles.

O filho de Lula com Marisa Letícia, que morreu em 2017 de complicações de um AVC, gosta de preservar a memória da mãe nas redes sociais. Nesta segunda-feira (31), ele postou um cordão com uma foto da mãe e escreveu na legenda: "Se tem alguém que merecia estar aqui presenciando esse momento era minha mãe! Por isso faço questão de andar com ela no peito! Saudades sem fim!".

Recentemente, ele comemorou por ter sido seguido por Rodrigo Hilbert, a quem chamou de "lenda". Em uma foto com Alessandra Negrini, Luís escreveu: "Falando em lenda! Quero deixar aqui registrado o encontro com uma das atrizes mais competente e simpática que já conheci".

Filho de Lula já trabalhou com Luxemburgo no Palmeiras

Filho de Lula faz sucesso após comemorar vitória do pai: \"gato\"

Formado em Educação Física, Luis Cláudio trabalha com marketing esportivo e diz em sua descrição nas redes sociais que é "fã de esportes, games, animes, filmes e comida!".

Em 2015, ele organizou no Brasil uma liga de futebol americano. O filho de Lula foi auxiliar-técnico nas categorias de base do São Paulo e também trabalhou com Vanderlei Luxemburgo em 2008, no Palmeiras, ano em que o clube foi campeão paulista.

Luis tambem foi treinador no Santos e já integrou a comissão de Mano Menezes no Corinthians.

Nas redes sociais, é possível ver que ele vive um relacionamento com Mariana Schincariol e é crítico do governo Bolsonaro. "Esse é o maior mentiroso do Brasil... cara de pau... Sem vergonha e frouxo", postou ele em um vídeo do presidente derrotado ao lado de Sérgio Moro na coletiva de imprensa que aconteceu após o último debate da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado