Rumo ao altar

Tiago Abravanel se casa com produtor em São Paulo

Ator trocou alianças com noivo em cerimônia que contou com diversos famosos


Tiago Abravanel e noivo, Fernando Poli, de mãos dadas no altar
Tiago Abravanel se casa com produtor Fernando Poli em São Paulo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2022 às 23:03,
atualizado em 11/10/2022 às 23:03

Na noite desta terça-feira (11), Tiago Abravanel e o produtor visual Fernando Poli se casaram em São Paulo. O casal subiu ao altar tendo como testemunha diversos convidados, incluindo famosos na cerimônia, após dez dias de selarem a união no civil. No início da celebração, os padrinhos entraram no recinto ao som de uma banda ao vivo, que tocou a canção Muito Obrigado Axé, sucesso de Ivete Sangalo.

Já os pombinhos caminharam até o altar com suas respectivas mães, tendo como Você, de Tim Maia, como música. Já na hora da troca de alianças, a canção Oração, de A Banda Mais Bonita da Cidade, foi tema no momento em que os sobrinhos e afilhados de Tiago e Fernando levaram os anéis para eles no altar.

"Liberdade, é sobre ela que quero falar hoje. É por ela que estamos aqui. Pra muitas pessoas, o casamento é um acordo baseado em limitações, em posse, mas a meu ver, nós definitivamente não temos perfis pra esses personagens. No nosso musical da vida, os protagonistas são bem diferentes (...)", declamou Tiago, apaixonado pelo noivo.

"E se tem uma coisa que me faz plenamente feliz aqui, agora, é de como temos a liberdade de sermos quem somos, de vivermos o que queremos viver, e estarmos com quem amamos. Hoje o palco é nosso, meu amor! Não é só meu. E eu sempre estarei aqui, te aplaudindo, porque tenho muito muito orgulho de quem você é, e do quanto me faz ser melhor. Obrigado por cuidar de mim e por cuidar de nós."

Tiago Abravanel

Veja foto:

 Tiago Abravanel se casa com produtor em São Paulo

Famosos comparecem ao casamento de Tiago Abravanel e noivo

A cerimônia foi realizada no bairro Moema, na capital paulista, por uma celebrante contratada pelo casal. No momento da festa, Preta Gil foi a atração principal do enlace, que ainda contou com a presença de outros famosos, como Thiaguinho e Helen Ganzarolli, que foram padrinhos do casal, ainda Aline Wirley, Igor Rickli, Rodrigo Sant'Anna, Renata Abravanel, Jennifer Nascimento e Ingrid Guimarães, além das ex-BBBs Carol Peixinho e Jessilane Alves, amiga que Tiago fez durante o confinamento do BBB 22.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado