Tranquilo

Boninho atualiza estado de saúde de Boni: "Um poquinho de paciência"

Infarto de Boni obrigou pouso forçado de aeronave em Miami que partida de Nova Iorque até o Rio de Janeiro


Boni e Boninho juntos em shopping
Boni e Boninho; veterano está internado após sofrer infarto - Foto: Divulgação

Boninho tranquilizou os fãs na madrugada desta terça-feira (11). Ele publicou uma foto ao lado do seu pai, Boni, depois que o veterano sofreu um infarto e foi internado às pressas nos Estados Unidos. "Está tudo certo! Agora só um pouquinho de paciência", escreveu.

"Graças a Deus! Que Deus o proteja!", desejou Ary Fontoura. Outros famosos como Thalita Rebouças e Lúcio Mauro Filho, Eliana e Lulu Santos mandaram emojis de coração e de mãos aos céus, agradecendo a boa notícia. Apesar disso, há quem não tenha esquecido do BBB.

Um usuário identificado como Dudu Davi questionou: "Boninho, quando vai rolar a seletiva do norte, homem? Estamos te esperando ansiosos por aqui. Vê se pega um povo do Amapá pra participar da seletiva também. Aqui a gente é virada no jiraya", prometeu.

Confira a publicação:

Boninho atualiza estado de saúde de Boni

Boni tem previsão de alta

Nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami, Boni encontra-se internado. Ele estava em um voo de Nova Iorque com destino ao Rio de Janeiro e a aeronave teve que fazer um pouso forçado na madrugada da última quarta-feira (5).

De acordo com informações do G1, a expectativa é que ele tenha alta ao longo desta terça (11). Boni ocupou diversos cargos dentro da TV Globo entre 1967 e é conhecido por ter criado ao lado de Walter Clark (1936-1997), o padrão Globo de qualidade.

O veterano teve que colocar um stent, uma espécie de tubo para desobstruir a artéria do coração e está se recuperando do procedimento. Ele começou a sentir "reflexos estranhos na vista e muita falta de ar", conforme relatou à revista Veja.

Ele já não é mais contratado da Globo, mas possui uma afiliada à emissora: a Rede Vanguarda, fundada em 2003 pelo próprio e que possui duas geradoras: uma em São José dos Campos e outra em Taubaté.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado