Arrependido

Marido de Jojo Todynho reclama da internet após confusão: "Bato cabeça"

Lucas Souza fez um novo desabafo em seu perfil no Instagram


Montagem de fotos de Lucas Souza sozinho e com Jojo Todynho em casamento
Lucas Souza voltou a falar sobre o atual momento de seu casamento nos Stories - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 10/10/2022 às 17:27,
atualizado em 10/10/2022 às 17:30

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, voltou a usar o Instagram para falar sobre a "crise" que abalou o relacionamento do casal no último fim de semana, quando ele chegou a anunciar que os dois haviam se separado. O oficial do Exército disse que percebeu que havia cometido um erro quando as pessoas começaram a criticar sua mulher e inventar boatos sobre ela. "Não vou deixar nada acontecer com ela", avisou, dizendo que foi isso que veio à mente dele naquela hora.

"Deixa eu falar uma coisa aqui para vocês. Eu e a Jojo, a gente tem uma história linda, ela é uma pessoa maravilhosa, a nossa relação é uma relação em cima do respeito, em cima do carinho, em cima do amor e não é um erro, não é uma situação que vai apagar essa nossa história linda, que vai apagar o amor que a gente sente um pelo outro", iniciou.

Na sequência, o rapaz admitiu que ainda precisa amadurecer em alguns aspectos. "A gente sempre se tratou com respeito, a base da nossa relação é o respeito. Pode falar, pode comentar. Aconteceu essa situação? Aconteceu. Eu acho que todo casal briga. Eu tenho só 22 anos, então em determinadas situações, eu não sei agir corretamente, e eu tenho que aprender muita coisa em relação à internet", assumiu.

"Eu bato cabeça. E, desde que eu comecei aqui na internet, eu me incomodo com as coisas, fico indignado com as coisas, vou lá e rebato. Eu tenho que aprender o que que eu posso fazer na internet, o que eu não posso. Tô ficando mais inteligente. Tô ficando mais esperto em relação à internet."

Continuando o novo desabafo, Lucas disse que, apesar de alguns erros, nada vai superar o sentimento que eles nutrem um pelo outro. "Como é o meu primeiro relacionamento, então eu vou cometer muitos erros, sem dúvida nenhuma, eu vou cometer diversos erros. Só que a base do relacionamento nosso é o amor é o respeito. E a gente sempre teve isso."

O militar ainda destacou que, apesar de ter exposto a crise conjugal, não pediu para que ninguém acessasse a página dele. "Eu não pedi pra ninguém vir comentar. Eu não devo nada para ninguém. Devo respeito às pessoas que me acompanham e eu gosto, amo."

"Orei muito, pedi muita sabedoria a Deus. Eu já tô calejado, já sou macaco velho. Eu tô um ano aí [de relacionamento], sendo criticado, todo dia eu recebo direct me xingando. Já fiquei abalado por causa disso, meu psicológico já foi para vala foi foi, só que eu recuperei", pontuou.

Lucas disse que, no momento em que a repercussão estava fervendo, ele orou e pediu sabedoria a Deus. "Eu tenho Deus na minha vida. Deus sabendo da minha verdade, tá? Quando eu quando quando eu coloquei isso na minha cabeça que eu não preciso provar nada para ninguém, a minha vida começou deslanchar", seguiu.

Por fim, o marido de Jojo Todynho lamentou que algumas pessoas tenham ficado felizes quando ele anunciou o término e disse que jamais deixará sua carreira no Exército para se tornar influenciador digital, pois não tem facilidade para se comunicar e nem paciência para lidar com a internet.

Marido de Jojo Todynho anunciou separação e voltou atrás

Lucas Souza e Jojo Todynho se beijando

No último sábado (8), Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, anunciou em seu perfil no Instagram que ele e a cantora não eram mais um casal. "Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém", começou ele.

"Comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem", completou.

Pouco depois, Jojo surgiu nos Stories e disse que não estava sabendo de nada. "Estou no shopping com minha afilhada, por isso vou ser breve. Hoje, eu e o Lucas tivemos uma briga de casal e ele tomou a atitude dele. Está tudo maravilhosamente bem. E é isso. Vamos curtir o sábado. Beijos", soltou.

Já na manhã de domingo (9), após muita especulação em torno do término de seu casamento, a artista voltou às redes sociais e desmentiu o fim. "A gente tem que entender o outro lado. Eu entendo, não tô defendendo, não. Ele tá errado, eu também tô errada em muitas coisas que eu fiz. Mas no meu barco tem Deus. E ele só afunda se eu for tola", afirmou, garantindo que a relação segue de pé. Enquanto isso, Lucas excluiu a publicação em que anunciava que estava solteiro.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado