No hospital

Boni é internado às pressas após sofrer infarto

Executivo passou mal durante voo nos Estados Unidos; avião teve que fazer pouso de emergência


Boni em sua biblioteca
Boni é internado às pressas após sofrer infarto - Foto: Reprodução

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, sofreu um infarto e teve que ser internado às pressas. O ex-executivo da Globo estava em um voo, nos Estados Unidos, quando começou a passar mal dentro da aeronave. O avião teve que fazer uma parada de emergência em Miami para que o diretor, de 86 anos, fosse atendido o mais rápido possível.

Nesta segunda-feira (10), Boni foi atendido e permanece internado em Orlando, de onde tranquilizou os fãs. No hospital, o pai de Boninho teve que colocar um stent (espécie de tubo) para desobstruir a artéria do coração e está se recuperando do procedimento.

"Coloquei um stent e já serei liberado para ir para casa amanhã, na verdade em hotel. Porque estou em Miami. Mas precisarei ficar em repouso e observação. Já estou zerado, novinho em folha. Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar", contou a Veja.

"Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou. Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem."

Boni

A importância de Boni para a televisão brasileira

Boni é uma importante figura da televisão brasileira, principalmente em seu comando à frente da Globo, onde foi o responsável por implantar o padrão de produção da emissora, perpetuado até hoje e que serviu de referência para outras emissoras.

O executivo chegou ao canal em 1967 para assumir o posto de chefia da direção de programação e produção, sendo também o responsável por transformar a unir a empresa em uma rede nacional de televisão, em 1969, com a estreia do Jornal Nacional. Boni saiu da Globo em 2001 e atualmente é sócio da Rede Vanguarda, afiliada do canal no Vale do Paraíba, em São Paulo. Boni é pai de Boninho, diretor de programas da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado