Novo visual

Pantanal: Marcos Palmeira "mata" José Leôncio e muda tudo

Ator passou por transformação logo após o fim da trama da Globo


José Leôncio em Pantanal
Pantanal: Marcos Palmeira "mata" José Leôncio e muda tudo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2022 às 20:06,
atualizado em 08/10/2022 às 20:06

Neste sábado (8), Marcos Palmeira, o José Leôncio de Pantanal, passou por uma verdadeira transformação no visual e se despediu de vez de seu personagem, horas depois da trama ter seu último capítulo exibido, na última sexta-feira (7). Através dos stories do Instagram, o ator mostrou o resultado da mudança no look, já com a cara lisa e com o cabelo cortado, diferente do fazendeiro do folhetim que tinha barba e cabelos compridos.

O artista usou as redes sociais para recompartilhar o registro de Vinicius Kilesse, profissional responsável pelo novo visual do famoso. Na imagem, o barbeiro faz uma selfie com Marcos sentado em sua cadeira, já com o novo look.

Na reta final de Pantanal, Marcos Palmeira precisou deixar os cabelos e barbas longas e naturais para ficar parecido com o Velho do Rio (Osmar Prado), já que seu personagem morre e se transforma no novo ser da natureza que protege o pantanal.

Na cena final da novela, José Leôncio, já como o Velho do Rio se encontra com os netos e partem rumo a tapera de Juma (Alanis Guillen). Juntos em uma canoa, eles se misturam à imensidão da água da região, enquanto um texto de Benedito Ruy Barbosa entra em cena.

Veja como Marcos Palmeira ficou após a transformação:

Pantanal: Marcos Palmeira \"mata\" José Leôncio e muda tudo

Além de Marcos Palmeira, outros atores de Pantanal passaram por transformação no visual após fim de novela

Além de Marcos Palmeira, outros atores de Pantanal também mudaram o visual com o final do folhetim. O próprio intérprete do Velho do Rio, Osmar Prado, passou por uma mudança radical, também cortando os cabelos e aparando a barba volumosa. Outro que se despediu do personagem em grande estilo foi Jesuíta Barbosa, o Jove, que também passou por uma transformação radical no visual, assim como José Loreto, o Tadeu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado