Emoção

Apresentadora do É de Casa cai no choro ao sentir drama de Pantanal na pele

Rita Batista se emocionou no programa da Globo


Rita Batista no É de Casa
Rita Batista chorou ao vivo - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Rita Batista, uma das comandantes do É de Casa, chorou no matinal da Globo neste sábado (8) ao compartilhar a emoção de um dos momentos do final da novela Pantanal.

A situação aconteceu enquanto o programa comentava cenas marcantes do encerramento da trama das nove. Foi então que Rita Batista comentou que um dos momentos que mais lhe emocionou foi quando José Leôncio (Marcos Palmeira) afirmou que Tadeu (José Loreto) era seu filho de amor.

"Eu tenho meu pai de amor, Paulo Afonso Batista dos Santos. Que mesmo sem nenhuma obrigação resolveu me criar. Ele que é meu tio, irmão da minha mãe. Não teve filhos e me assumiu completamente. Então eu sou uma filha do amor total", revelou a apresentadora. Visivelmente emocionada e com lágrimas nos olhos, Rita Batista foi abraçada por Talitha Morete e fez os outros colegas também chorarem.

"Aqui só tem chorona"

brincou Maria Beltrão

Narradora da Globo se emociona no É de Casa com recado de Galvão Bueno

imagem-texto

O É de Casa foi palco de outro momento emocionante em agosto. Renata Silveira, que será a primeira na Globo a comandar jogos da Copa do Mundo em TV aberta, recebeu um recado de Galvão Bueno e ficou comovida.

"Está chegando para fazer a primeira Copa dela quando estou fazendo a minha 11ª na Globo. Se estou ansioso, imagina você. Renata, toda sorte do mundo", disse o narrador para Renata Silveira, que foi surpreendida com as felicitações.
"Que presente especial, não esperava mesmo. Galvão é a grande referência quando a gente fala em inspiração e narrador. Além de ter toda a técnica, ele vende emoção como ninguém. É um grande desafio chegar um pouquinho perto do que ele faz", comentou ela, emocionada.

A comunicadora ainda expressou a ansiedade para a Copa e relevou como surgiu a vontade de se tornar narradora de futebol." Uma expectativa grande, minha carreira começou por causa das Copas, 2014 e 2018, nunca imaginei ser uma narradora, sempre gostei de futebol, tinha o sonho de trabalhar com isso, mas narrar uma partida acredito por nunca ter visto uma mulher fazendo isso. Em 2014, surgiu um concurso, me inscrevi. Não tinha base nenhuma, mas fui estudar, fazer curso e tudo é prática", detalhou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado