Crime

Paulo André expõe mensagens racistas e se revolta: "Preto vencendo incomoda"

Ex-BBB 22 compartilhou ataques de ódio que vêm recebendo


Paulo André pegando sol na janela e posando pra câmera
Paulo André expõe racismo na internet - Foto: Reprodução/Instagram

Paulo André Camilo, vice-campeão do BBB 22, expôs os constantes ataques racistas que vêm sofrendo nas redes sociais. Na madrugada desta terça-feira (6), lamentou as mensagens de ódio que recebe nas redes sociais. "Preto vencendo incomoda", escreveu em seu Twitter.

Ele havia compartilhado imagens da festa do filho, que completou 1 ano de idade. No entanto, ficou impressionado com os ataques. "Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário", continuou ele, que escolheu a tema selva como festa do pequeno.

"Nossa, que ótima ideia: selva. Já tinha o macaco e o sagui", atacou um racista que não teve sua identidade revelada por PA. "Ridículo como o pai", escreveu mais um. Outro preferiu apenas mandar emojis de bananas e macaco, escancarando o racismo.

"Preto vencendo incomoda!!! Quem não é da cor fala que é maluquice. Usando pauta racial de forma desnecessária?"

Paulo André

Confira:

Paulo André já foi à delegacia por racismo

imagem-texto

Lutando contra ataques desde o final do BBB 22, em abril, Paulo André chegou a ir em uma delegacia denunciar racismo. "São ataques pesados. Recentemente, estive na delegacia porque sofri racismo na internet", disse ao podcast PodDelas.

O atleta teve uma trajetória elogiada no BBB 22 e acabou perdendo apenas para Arthur Aguiar na final. Com isso, embolsou um prêmio de R$ 150 mil e desde então, vem fazendo diversas campanhas não só na internet, mas também na televisão. Muitas marcas vem apostando em Paulo André.

No entanto, a amizade com Arthur parece ter ficado dentro do programa da Globo. Ele já revelou que não fala com o marido de Maíra Cardi desde que a atração terminou. Os dois, inclusive, chegaram a trocar farpas nas redes sociais. Enquanto isso, PA manteve a amizade com Pedro Scooby e Douglas Silva. Do surfista, será padrinho de casamento em breve. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado