"Agressões criminosas"

A Fazenda: Pelé Milflows sofre ataques racistas após briga com Tiago Ramos

Equipe do peão soltou uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido: "Atacar, subjugar e menosprezar pela cor da pele é racismo"


Montagem de Pelé Milflows tirando foto no espelho de elevador
Pelé Milflows sofre ataques racistas nas redes sociais após briga com Tiago Ramos em A Fazenda - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 19/09/2022 às 18:30,
atualizado em 19/09/2022 às 18:30

Pelé Milflows vem sofrendo ataques racistas nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), desde que brigou com Tiago Ramos dentro A Fazenda. A equipe do rapper soltou uma nota no Instagram lamentando o ocorrido.

"Emojis de macaco foram postado na tentativa de agredir e diminuir Milflows. Discordar do jogo é um direito. Atacar, subjugar e menosprezar pela cor da pele é racismo, ou seja, crime! Os administradores das redes sociais de Milflows lamentam o ocorrido e informam que estão tomando as medidas jurídicas cabíveis", diz a nota.

"É extremamente triste que esse tipo de pensamento ainda exista e seja externado em formato de ofensas. Lamentamos que o Pelé esteja sofrendo essas agressões criminosas e repudiamos veementemente tais atos! Todo nosso apoio e solidariedade".

Nesta segunda-feira (19), Tiago Ramos e Pelé Milflows tiveram uma briga feia e tiveram que ser separados pelos colegas de confinamento. Porém, quando o rapper viu que Bruno Tálamo queria apartar a treta, pediu que ele se afastasse. "Se ele me bater é um a menos", argumentou. Tudo começou momentos antes, quando os dois estavam entre amigos na cozinha da sede. Enquanto o ex-padrasto de Neymar lavava a louça, o cantor comentava com Bruno, Lucas e Thomaz que o amigo já havia dito que ele estava pegando em seu pé no domingo (18). 

"Na hora que parei de zoar bateu a saudade, então falei 'mano, foda-se, eu vou ficar zoando'", disparou Pelé, que foi rebatido por Tiago. "Mas você tem que entender que não é todo mundo que aceita suas zoações. Tem quantas pessoas aqui?", questionou.

O rapper não parou a conversa por aí e continuou se justificando. "Já zoei um por um, agora é sua vez, é rotativo, tá ligado? Se não aguenta, por que veio? Vai se tratar, porra, não fode", xingou ele. 

A Fazenda: Clima azeda entre Tiago e Pelé

A Fazenda: Pelé Milflows sofre racismo após briga com Tiago Ramos

Ainda na cozinha da mansão de Itapecerica da Serra, Pelé Milflows continuou provocando Tiago Ramos e soltou uma indireta conversando com outros participantes. "Não tô podendo ficar zoando muito não que a pessoa já tá perdendo a cabeça", debochou.

O ex de Nadine Gonçalves não aguentou a provocação calado e pediu para que o rapper parasse. O cantor, então, ficou furioso e disse que nem tinha citado o nome do rapaz. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado