Polêmicas

De "piti" de estrela a barraco entre famosas: A segunda semana do Rock in Rio

Último fim de semana do festival teve revolta com Dua Lipa, Jade Picon abandonando entrevista e treta com Jojo Todynho


Dua Lipa, Jade Picon e Jojo Todynho: Tretas na segunda semana do Rock in Rio 2022
Dua Lipa, Jade Picon e Jojo Todynho: Tretas na segunda semana do Rock in Rio 2022 - Fotos: Reprodução

A segunda semana do Rock in Rio, que chegou ao fim no domingo (11), foi marcada por polêmicas. Os últimos dias do festival, que reuniu cerca de 700 mil pessoas na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, teve revolta com Dua Lipa, Jade Picon abandonando entrevista e treta com Jojo Todynho.

Confira, a seguir, os principais acontecimentos da segunda semana do Rock in Rio no mundo dos famosos:

“Piti” de Dua Lipa

imagem-texto

A britânica Dua Lipa, que encerrou os shows de domingo (11) no Palco Mundo, pediu que sua apresentação fosse exibida na TV com um atraso de 30 minutos, em vez da transmissão ao vivo. Nas redes sociais, a exigência revoltou os internautas e também o diretor Boninho. "Todo Rock in Rio tem que ter um piti de uma estrela", escreveu ele no Twitter.

"Essa galera que faz a transmissão é top! Merece respeito. Ah! Não dá tempo de mudar nada", continuou ele. "Pra terminar essa vibe Dua Lipa... Ela é gata, canta muito, esse feat com Elton John, Cold Heart é incrível! A culpa, é lógico, é do mala do empresário! Imagina se ela iria pensar nisso! Enfim, mandou muito bem no Rock in Rio."

Affair entre Jade Picon e Xamã?

imagem-texto

Já Jade Picon protagonizou um climão na sexta-feira (9). Ela abandonou uma entrevista ao portal G1 ao ser questionada sobre um suposto affair com o rapper Xamã. “A última pergunta: Jade e Xamã, existe isso?”, perguntou o repórter. A ex-BBB “congelou” e olhou para o assessor, que estava atrás da câmera e prontamente respondeu: “Essa pergunta não”.

Foi a deixa para que a influenciadora digital desse as costas para o repórter e abandonasse a entrevista, seguida pelo assessor. O profissional foi pego de surpresa e não escondeu sua reação. Egressa do BBB 22, a famosa está no elenco da próxima novela das 21h, Travessia, que estreia em outubro.

Treta de Jojo Todynho

imagem-texto

Também no domingo (11), Jojo Todynho teve que fazer uma live em seu perfil no Instagram para esclarecer que não teve nenhum tipo de briga com a Blogueirinha, apresentadora do Multishow. As duas pareciam ter se estranhado durante a transmissão de sábado (10), que também teve a presença de Ana Clara Lima e Mari Gonzalez.

Jojo se divertiu ao relembrar o “barraco” entre as duas. No bate-boca, a Blogueirinha indicou que poderia dar em cima do marido da funkeira, Lucas Souza. A cantora comentou que tudo faz parte do estilo da amiga, famosa por provocar os convidados. "Ela me mandou direct pedindo desculpa, tadinha. Eu falei: 'Para de loucura'."

Thales Bretas assume namoro com Silva

imagem-texto

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), assumiu no sábado (10), em entrevista durante o festival, que está conhecendo melhor o cantor Silva. É o primeiro relacionamento que ele torna público desde a morte do marido, vítima da Covid-19 no ano passado.

Em entrevista ao site Extra, Thales Bretas admitiu que vive um romance com o artista, confirmando o fato noticiado em abril deste ano. “Acho ele super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”, disse o dermatologista. Silva também estava solteiro desde o término do namoro com o estilista Renan Mantovanelli.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado